Toque aveludado

26 abr

Estão sendo dias de tempos malucos, de descobertas e desilusões com o ser humano. Minha família vai bem, meu amor também, mas os “amigos”, ás vezes podem nos decepcionar de tal forma que a gente não esperava mesmo, por isso que eu sempre cultivei poucos e bons amigos. Bom, a gente vai aprendendo aos poucos não é?! Estou num momento de reflexões! Ontem questionei a uma pessoa: “Minha vida profissional vai tão bem, por quê a pessoal também não pode ir?!” Mas a verdade é que se tudo for bem, a gente não tem mais motivo para viver, por que a vida é a luta em busca da perfeição e do bem estar. Bagunça, desordem, bondade, beleza, tristeza, risadas, isso é viver.

Estou amando esses tons de vinho que estão surgindo nas vitrines, mas o melhor é que encontrei várias peças dessa cor no fundo do meu closet, essa saia ganhei quando era menininha ainda, de alguma grife infantil que eu não sei o nome, ela imita veludo, mas é de um tecido bem leve e com brilho.

Beijos e um ótimo dia girls & boys!

Vivianne Becker

12 Respostas to “Toque aveludado”

  1. Bruna abril 26, 2012 às 3:12 pm #

    Arrasou com o look! Adorei!
    beeijos

    http://www.brunaflair.com

    • Vv Becker abril 30, 2012 às 2:06 am #

      Muito obrigada Bruna, fico feliz !! beijokas!

  2. Rafaela abril 26, 2012 às 8:24 pm #

    Nossa, se eu achasse uma saia que fosse minha de menina, jamais entraria nesse corpitcho atual, rs. Tá bem, hein?
    Bjus
    Rafaelando

    • Vv Becker abril 30, 2012 às 2:06 am #

      Huhauhuahuaa Obrigada querida, mas meus pais que tinham mania de comprar roupa grandes quando eu era criança!!! hehehehehe! Beijokassss!!

  3. camila abril 29, 2012 às 11:49 am #

    lindo look
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br/

    • Vv Becker abril 30, 2012 às 2:08 am #

      Muito obrigada Camila, adorei seu coment e sua visita, beijooooos!

  4. any abril 29, 2012 às 2:23 pm #

    arrasou no look.
    trendluxo.com.br

  5. mynameisglenn abril 29, 2012 às 11:38 pm #

    adorei o look <333
    Super fofa!

    Beijos!!

    • Vv Becker abril 30, 2012 às 2:09 am #

      Obrigada Glenn! Adoro seus comentários! Beijos!

  6. coqueluxos abril 30, 2012 às 12:49 am #

    Adorei o look Vivi, nada melhor que dar uma olhada no closet né…. bjokas

    • Vv Becker abril 30, 2012 às 2:09 am #

      Obrigada queridaaa! Pois é, nada melhor do que encontrar uma peça que você não usa há anos!!! Beijokas!

Deixe um comentário