MDG ama Blazers!

21 abr

Se tem uma peça que através dos anos foi se tornando cada vez mais querida pelo pessoal da moda, inclusive eu, foi o blazer! Ele é um clássico que foi sendo repaginado de mil formas, antes só usado por quem precisava estar social, e agora usado por meninas, mulheres e senhoras, das formas mais versáteis possíveis!

Essa é “A” peça da guria fashionista.

Essa peça veio diretamente do vestuário masculino, sendo que agora é um curinga do guarda roupa feminino. Em várias padronagens e formas, os blazers femininos estão cada vez mais interessantes. Nesse inverno você vai conseguir encontrá-lo muito nas cores da estação que são os pastéis, o vinho e o mostarda. Além de encontrar em animal print, com muitos botões, poucos botões, curtos, compridos ou minis. É a festa do blazer.

Pode ser usado em qualquer estação do ano e em qualquer local! É uma peça irreverentemente adaptável aos locais mais inusitados! Teve até atriz que usou no tapete vermelho! No trabalho, você pode combiná-lo tanto com calças de alfaitaria, quanto com jeans e saias. Já no meio informal, ele fica bem com vestidos, shortinhos, e saias! À noite o salto é indispensável para dar o ar descontraído para a peça. Valorize os acessórios!

Eu adoro, e vocês?!

Beijos e ótimo sábado!

Vivianne Becker

6 Respostas to “MDG ama Blazers!”

  1. Priscila abril 21, 2012 às 9:39 pm #

    São lindos mesmo…tbm gosto abessa.
    Beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

  2. jroiz abril 22, 2012 às 12:04 am #

    aah, amodoro! tenho um cinza e um jeans, feito há muuuuitos anos com base na parte de moda da revista Atrevida haha acho que de 2004

    e só eu quero essa última bota? sou louca por ela!

    • Vv Becker abril 22, 2012 às 4:49 pm #

      Que tudo guria! Qualquer hora tira fotos para vermos! beijos!

  3. Carol Vasconcelos abril 22, 2012 às 3:01 pm #

    Oi querida!
    Que lindos os looks!
    No meu blog tá tendo sorteio! É super fácil e acho que você vai curtir os prêmios! Participa lá!
    Parabéns pelo blog!

    Beijão!

    http://papode-mulher.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-voce-e-papo-de-mulher.html

    • Vv Becker abril 22, 2012 às 4:50 pm #

      Muito obrigada linda! Com certeza vou participar! Beijoooos!!!

    • Vv Becker abril 25, 2012 às 11:47 am #

      Obrigada querida, já fui participar, adorei seu blog! espero que voltes sempre ao meu, beijos!

Deixe um comentário

