Mania de Pipoca: P.S. Eu te amo

22 abr

 

Nesse filme eu choro do inicio ao fim, é um dos filmes mais lindos e românticos que existem! Ele é a  tradução literal do best-seller de Cecelia Ahern, uma história que prende você, que quando você vai se debulhar em lágrimas os personagens fazem uma piada, como se soubessem que a história estava ficando muito pesada para nossos coraçõezinhos. Um filme de 2007 dirigido por Richard LaGravenese (mesmo diretor de “O Diabo veste Prada“), e estrelado por Hilary Swank, Gerard Butler, Gina Gershon, Lisa Kudrow e Jeffrey Dean Morgan. Dúvido que vocês não o tenham assistido ainda!

O filme em síntese fala sobre amor, mas também fala sobre evolução pessoal, sobre encontrarmos o nosso caminho, sobre amizade, sobre destino, sobre paixão por algo e sobre vitória! Holly (Swank), é uma jovem de 30 anos, que após viver uma linda história de amor, tem que passar por cima deste luto e encontrar seu caminho, para isso  ela conta com a ajuda das cartas de seu esposo falecido, além de sua mãe, irmã e amigos, para tentar encontrar a solução para o seu mundo. Antes de Gerry (Buttler), ter falecido, ela já não havia se encontrado, estava sempre desgostosa com a vida e procurando uma solução para eles começarem a viver. Gerry, sempre mais extrovertido e feliz consigo mesmo e com a vida que tinha, tentava dar forças à ela, porém ela só passa a entender mesmo após a morte dele.

Kathy Bates, faz uma mãe de verdade, aquela que quando precisa te diz palavras duras para você acordar. Outro personagem ótimo e que te faz rir muito é nossa eterna querida do seriado “Friends“, Lisa Kudrow é uma peça importante do filme, trazendo uma alegria inteligente à história.

Além de toda a tocante história ainda temos uma fotografia extremamente competente, que mistura belezas urbanas de Nova York com as belas paisagens naturais da Irlanda, e uma trilha sonora impecávelmente linda!

Buttler está tão envolvente como o marido apaixonado, que você também é conquistada durante o enredo da história.

É o pedido ideal para quem está procurando um filme de romance diferente, cheio de otimismo. Eu amo! Recomendo!

Beijos e um ótimo domingo queridos!

P.S. Adoro vocês!

Vivianne Becker

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: