Arquivo | 11:44 am

Para Se Inspirar: Kate Bosworth

16 abr

Confesso que até ontem, ao pesquisar os looks do Coachella,  eu nunca tinha reparado muito no estilo da Kate, mas ao ver o look do festival me deu curiosidade de pesquisar mais sobre o jeito dela de se vestir e me deparei com um estilo muito inspirador. São tantos looks lindos e fashionistas que fiquei louca sem saber quais postar aqui, mas tentei fazer um apanhado dos que mais gostei.

Catherine Ann Bosworthou Kate Bosworth, 29 anos,  é bastante lembrada pelo filme “A onda dos sonhos“, ou também pela Lois Lane de “Super-Homem: O regresso”. Mas ela também é ex-namorada de Orlando Bloom, o que a fez aparecer bastante na mídia. Ela não chama a atenção só pelo talento como atriz, mas também por ser dona de uma beleza singular, ela nasceu possuindo um olho azul e outro com a íris um pouco castanha.

Ela tem um estilo despojado e simples que dá os ares de um Boho despretensioso. A mistura de estilos como o romântico, clássico, e rocker, fazem dela um ícone fashion querido de muitos estilistas e fashionistas de plantão. É normal você ver ela lançando tendência, o que ela usa, nós com certeza iremos usar, por que ela é pura inspiração fashion!

Adepta de botinhas e mocassins, esse estilo bem versátil transmite conforto e casualidade, mas com os acessórios certos pode ser usado em qualquer local! Eu me identifiquei muito com o estilo dela, então não deêm bola se estou parecendo babona!!

Ela magnífica os looks com cores quentes, mas sua marca registrada são os looks monocromáticos e nudes, em que ela fica muito bem.

Ela é super antenada nas trends, mas não deixa que arrebatem seu estilo próprio, isso é de se admirar! Para a noite, Kate prefere vestidos longos e cabelos em corte ou penteados clássicos, estilo anos 20 ou coques muito charmosos.

Ela não exagera na maquiagem, seu estilo é sóbrio e natural, pele corrigida e iluminada são seus lemas, variando ás vezes de cor de batom.

Estou fascinada pelo seu estilo, e vocês gostam?!

Beijokas queridos!

Vivianne Becker