Tendência: Neo Vintage!

25 abr

Os acessórios do inverno 2012, terão todo um clima retrô, resgatando os clássicos dos anos 40 e 60. Eu não sei vocês, mas tudo que é Vintage me atrai e muito! E quem já está dando o ar da graça nas lojas, em bolsas e sapatos é o verniz. Eu particularmente gosto, dá aquele brilho discreto que ás vezes precisamos, usando a elegância a nosso favor. Pode ser usado no trabalho, em eventos formais ou casuais, é bem versátil. E versatilidade é a palavra de ordem dos dias atuais!

Ele aparece em peças inteiras, ou apenas em detalhes de bolsas, carteiras e sapatos, misturado principalmente com camurça, outro material vintage que volta com tudo.

Na cartela de cores predominam os tons sóbrios e fechados de vinho, vermelho escuro, azul petróleo, verde musgo, marinho, caramelo e preto. Algumas peças também brincam com o Duo, o uso de duas cores em uma mesma peça.

Vocês gostam, irão usar?!

Beijos!

Vivianne Becker

12 Respostas to “Tendência: Neo Vintage!”

  1. Mery abril 25, 2012 às 12:29 pm #

    Vivi, adoro essa onda retrô…. Bjokas

  2. Rafaela abril 25, 2012 às 1:24 pm #

    Eu gostei! Usaria sim, na verdade acho que já uso, rs.
    Boa quarta-feira!
    Bjus
    Rafaelando

    • Vv Becker abril 30, 2012 às 2:03 am #

      Hehehe que bom guria, beijokas Rafa!!!!!

  3. Ana Arantes abril 26, 2012 às 2:03 am #

    Eu adoro, acho lindo demaaaaaaaaais!
    Beijinhos!
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    • Vv Becker abril 30, 2012 às 2:04 am #

      Obrigada pelo comentário Ana! Beijokas!

  4. Renata (do blog Escuta Essa) abril 26, 2012 às 8:39 am #

    Super demais o seu post!
    As cores para esse inverno estão perfeitas e adorei o toque vintage (verniz)
    Perfeito
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    • Vv Becker abril 30, 2012 às 2:04 am #

      Que bom que gostou querida Renata! Adoro suas visitas, beijos e fique bem!

  5. Liss En Dehors abril 26, 2012 às 1:17 pm #

    Eu sou suspeita, amo sapatos com verniz ou detalhes em verniz. Acho a moda vintage um luxo e adorei ver o estilo nas lojas!

    Beijos,

    Liss

    • Vv Becker abril 30, 2012 às 2:05 am #

      Eu tbm gosto muito, por mim só sairia bem retrõ! Adorooo! Beijokas e fica bem guria, sempre!

  6. jroiz abril 27, 2012 às 4:49 pm #

    acho lindo em sapatos! tenho um só assim, uma sapatilha preta.
    Lembro que anos atrás teve uma febre de verniz, ae comprei uma bolsa vermelha,nunca usei.

    • Vv Becker abril 30, 2012 às 2:07 am #

      Nossa, deve ser linda guria! Sempre tem as febres de certas peças né! Tudo volta, a moda é cíclica hehe! Beijos querida!!!

Deixe um comentário

