MDG Look do Dia: Camiseta com Listras

19 abr

Peguei um gripão e não consegui deixar prontos os posts, mas não tem problema, tenho alguns looks aqui no pc. Esse aí é do dia que eu fiz o post da Kate Bosworth. Ela me inspirou fazendo eu desejar um Look despojado e confortável como os dela. Então pus a minha saia preta discreta de guerra, e a minha camisetona Hering, que é super gostosa de usar. Estou usando meias todos os dias, ontem eu resolvi ir de perna de fora e fiquei doente, tá frio já, eu achei que tava exagerando, mas não. rsrs. Esse casaqueto foi uma amiga de Curitiba que fez, eu gosto dele por causa da cor, ele combina com tudo!

Detalhe da botinha da Ramarim que estou usando:

 

Beijos e um ótimo dia a todos!]

Vivianne Becker

4 Respostas to “MDG Look do Dia: Camiseta com Listras”

  1. souzadiinha abril 19, 2012 às 7:05 pm #

    Adorei o look floor super lindo mesmo
    Amei a sua botinha *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos :D

  2. Ana Arantes abril 20, 2012 às 1:58 am #

    Pooxa, melhoras pra vc! ♥
    Adorei seu look, lindo e bem confortável!*—*
    deixei uma tag pra você lá no blog!
    Beijinhos!
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    • Vv Becker abril 21, 2012 às 10:38 pm #

      Muito obrigada querida!! Amei saber! Beijão!

Deixe um comentário

