Eu amo muito estampa de oncinha!

17 abr

Aqui em Porto Alegre já está fresquinho e chuvendo um bocado, então estou tentando reutilizar os looks de verão, com complementos para ficar mais a cara do outono. Esse vestido eu comprei para uma festa que fui em Dezembro, e adoro ele. Comprei ele na Renner, minha estampa predileta. Combinei ele com uma meia calça preta, uma botinha da Ramarim, uma camisa da Miss Young  amarrada na cintura e estava pronta para pisar em poças d’água e ir trabalhar!

Ele é um vestido bem soltinho, então acho que a camisa deu uma modelada no corpo, marcando a cintura da forma certa.

Beijos e ótima semana queridos!

Vivianne Becker

8 Respostas to “Eu amo muito estampa de oncinha!”

  1. Shirley Mello | TodaBeleza abril 17, 2012 às 4:55 pm #

    Adoro estampa de oncinha, até curti um pouco a moda píton, mas oncinha tbém é a minha preferida…aliás a moda animal print é tudo de bom.
    Bjs,
    Shirley Mello
    http://www.todabeleza.blog.br

    • Vv Becker abril 18, 2012 às 2:15 am #

      Oi Shirley! Então somos duas, por que com certeza é meu vicio! hihi sai moda, entra moda, continuo amando oncinha e definitivamente, animal print é o que há! Deve soltar alguma parte selvagem que vive dentro da gente né! Beijos!!!

  2. Rafaela abril 17, 2012 às 7:27 pm #

    Imagina, nem dava para perceber que gosta de oncinha, rs. O fundo do seu blog te entrega, rs. Aqui em Curitiba o tempo tbm está estranho, é muito engraçado ver pessoas super verão andando ao lado dos que já estão de bota e coturno, rs.
    Desejo um excelente dia para você!
    Bjus
    Rafaelando

    • Vv Becker abril 18, 2012 às 2:16 am #

      Hhauhauhaa que detalhe né! =P Muito obrigada pela visita e pelo comentário haha Está bem assim aqui tbm, umas de miniblusa, e outros tremendo de frio! Eu sou do lado que sente frio! rs Beijão e ótima semana!!

  3. Ms B. BAD abril 18, 2012 às 1:26 am #

    Love ittt Vv!!

  4. coqueluxos abril 18, 2012 às 2:04 am #

    VIVI, adorei o look!!! Linda a saia!!! Bjokas

Deixe um comentário

