Pecados que cometemos sabendo que não devemos!

15 abr

Quase sempre estamos tão inspiradas a nos cuidarmos e seguirmos todas as dicas para nos sentirmos bem, nos vestirmos bem e estarmos bem, porém tem aqueles dias em que nada faz sentido e você tem uma vontade louca de fazer tudo ao contrário! Eu entendo bem, por que tenho os meus dias de pecados de beleza, isso que sou bastante regrada.

Já começa de manhã, você estava tão cansada com a mega jornada que tem com trabalho-faculdade-cuidar/limpar a casa, que só caiu na cama, dormiu com a roupa que estava e com a maquiagem intacta, além do cabelo que você não quis secar. E, você pode ter certeza de que o resultado disso não é nem um pouco holywoodiano. Você não vai acordar muito bonita, sinto lhe dizer, por que eu faço isso muito!

Tá mais para você acordar assim, bem Lady Gaguiana:

Você sabe que dormir com maquiagem faz mal para a pele, obstruí os poros e dá uma trabalheira de manhã para ficar mais bonita. Mas você não resisti em cometer este pecado. Você sabe que dormir com o cabelo molhado o deixa quabradiço e frágil, e você perde milhões de fios durante a noite, mas você não resisti e dorme. Por que o sono é bom e muito valioso! No meu caso, dormir com cabelo molhado me deixa até resfriada, pois tenho rinite.

E para arrumar tudo isso? My god, são algumas horinhas que você perde de manhã. Daí você tá tão de saco cheio que resolve combinar qualquer peça de roupa e depois acaba se arrependendo, de fashionista à assassina da moda é um passo. Pelo menos se supõe que você está confortável, porém, e no final do dia quando você se toca que não tava nada bonita?! Prefiro gastar umas horas antes de sair, mas todo mundo tem seu dia de serial killer, até Katie Holmes.

O maior inimigo da mulher hoje em dia na verdade é o tempo, e é tudo culpa dele pelos pecados que cometemos contra a nossa beleza! É culpa dele não termos tempo de fazer as unhas (dica para o esmalte durar mais aqui), ou de colocarmos uma blusa correndo e só quando chegarmos no trabalho descobrirmos que o sutiã além de não combinar com a roupa, ficou aparecendo! A gente sabe que esmalte descascando é feio e nem sempre aqueles adesivos de unha estão acessíveis. fazer o que, é o tempo que falta!

Ás vezes a preguiça não deixa mesmo passarmos protetor solar no rosto ou hidratante na pele toda. Ás vezes apenas queremos relaxar e não fazermos nada, mesmo sabendo que corremos vários riscos. Sabemos que se não usarmos protetor todo dia podemos envelhecer mais cedo, e se não usarmos hidratante a pele vai ressecar. Mas e aí?!

Muitas vezes só queremos parecer bem vestidas e sensuais, e erramos toda a fórmula do look. Acabamos saindo de piriguete, sem preconceitos ok! Conheço algumas que sei que estão se achando mega bem vestidas, e na verdade estão prontas para a academia ou para o baile funk. Ás vezes só nos olhamos no espelho e pensamos que estamos gostosas, mas o erro só se percebe bem depois.

E sabe que é bom não seguir as regras de vez em quando, é bom passarmos por pouca e boas, por que só assim aprendemos, ou nos sentimos melhor!

O importante é ser feliz, mesmo não tendo tempo para nada. E o que te faz sentir bem que faz a regra! Pecados estão aí para serem cometidos e para descontrair a vida.

Você comete algum desses de vez em quando?!

Beijos,

Vivianne Becker

4 Respostas to “Pecados que cometemos sabendo que não devemos!”

  1. jroiz abril 17, 2012 às 3:06 am #

    nossa, acho que já cometi todos! mas o mais comum é as unhas descascando. Por isso eu quase nunca uso esmalte, pq eu sei que num vou ter tempo para tirar ou refazer e acaba aquela coisa toda descascada xD
    o que só cometi uma vez foi o do sol. Eu tenho fotofobia,o que diminui muuuito meu prazer em ficar embaixo do sol e sempre uso protetor e óculos escuros.

    • Vv Becker abril 18, 2012 às 2:00 am #

      Huhaa acho que todas nós acabamos andando de vez em quando com as unhas descascadas =S ah fazer o que, na vida real o tempo é dinheiro né querida! hauhauhaua Ah sim, então você tem que ter mesmo o dobro de cuidado que eu tenho!! Tem que se cuidar muitoo! beijos e ótima semana viu!

  2. Liss En Dehors abril 17, 2012 às 11:47 am #

    Adorei o texto! A gente tem que se permitir, sempre!
    Seguir padrões sempre é difícil e cansa demais!

    Beijos

    Liss

    • Vv Becker abril 18, 2012 às 2:02 am #

      Verdade Liss, seguir padrões cansa, além de roubarem a nossa personalidade! Muito obrigada pela visita e pelo comentário, fiquei muito feliz e espero que volte sempre! beijokas e ótima semana guria!!

Deixe um comentário

