Sneakers descolados da Schutz

7 abr

A nova coleção da SchutzSneaker City designed by our Friends“, traz na assinatura nomes como do stylist Felipe Veloso, do apresentador Matheus Mazzafera, da modelo Sabrina Gasperin e da apresentadora Mica Rocha.  Com modelos exclusivos e personalizados, dá vontade de ter todos, um mais lindo que o outro!

 

Os modelos estão disponíveis desde esta quarta passada (04.04), são limitados então corra para ter o seu. Tem para todos os gostos e estilo, claro dando visibilidade ao estilo street, mas com uma pitada de rock, vintagismo e etnia!

 

Confiram:

 

Beijos,

Vivianne Becker

Fonte: Mundo Cult

 

2 Respostas to “Sneakers descolados da Schutz”

  1. coqueluxos abril 7, 2012 às 9:05 pm #

    Acho lindos, mas não consigo usar… bjokas

    • Vv Becker abril 8, 2012 às 10:33 pm #

      É, tem várias coisas que simplesmente acho lindas nos outros e eu n conseguiria usar nunca, os sneakers tbm n combinam com meu estilo, mas acho eles tudo de bom!!!! Beijo Mery!

Deixe um comentário

