Para Se Inspirar: Camila Morgado

3 abr

Camila Ribeiro da Silva, vulgo Camila Morgado, define seu próprio estilo como clássico e discreto. Atriz global há alguns anos, para mim é como se fosse ontem que ela estava aqui no Sul atuando em “A casa das sete mulheres“. Está agora em “Avenida Brasil” e será uma das mulheres de Alexandre Borges na trama. É um grande talento, quem já assistiu o filme “Olga“, sabe toda a profundidade que sua atuação pode tomar! Eu sou da opinião de quem em novelas eles não conseguem dar tudo de si nos papéis, mas em filmes sim, os atores mostram quem são de verdade!

Ela é fã de Huis Clos, ama moda e São paulo Fashion Week, eu defino ela com um estilo clássico mas cheio de personalidade. Adora usar peças amplas e bem femininas, marcar a cintura, sandálias!

Camila sempre dá prioridade ao conforto em seus looks, prefere cores neutras, é muito raro ver ela de roupa colorida ou com estampas, mas quando usa, arrasa! Nudes e p&b fazem parte de seu closet.

O cabelo dela é um show né, essa cor é maravilhosa, quem me dera ter coragem hoje em dia para ir para esse tom!!!

No dia-a-dia opta por shorts jeans, camisetas básicas e macacões bem confortáveis, conforto realmente é sua palavra de ordem.

Para manter o corpo ela é adepta das corridas, alongamento e de tratamentos para peles sensíveis.


Veste muito alfaiataria, camisas e calças que marcam sua silhueta, isso com certeza dá elegância a qualquer mulher.

Se cuida e gosta de si mesmo, isso que faz dela um mulherão! O que todas nós podemos ser!

 

Beijos e uma ótima semana!

Vivianne Becker

4 Respostas to “Para Se Inspirar: Camila Morgado”

  1. coqueluxos abril 3, 2012 às 12:32 pm #

    Ela é super linda e adoro o estilo dela… bjokas

    • Vv Becker abril 4, 2012 às 1:21 am #

      È, e o cabelo, minha paixão!! Beijos Mery, boa noite!

  2. jroiz abril 3, 2012 às 6:17 pm #

    ela é linda! acho que interpreta muito bem também! esse cabelo é um dos tons que mais amo ever! pena que não combina comigo, meu tom também é alaranjado mas é mais escuro e marrom.

    • Vv Becker abril 4, 2012 às 1:24 am #

      Eu tbm amo! Faz tempo que quero achar um tom desses! Mas falta coragem tbm de mudar de tom! Seu cabelo é lindo guria! Adoro ela como atriz tbm, é ótima! Beijos!!!

Deixe um comentário

