The Carrie Diaries

1 abr

Pirei quando soube da novidade, até o final do ano estreará a nova série “The Carrie Diaries” e é bem como você leu, é a história de Carrie Bradshaw, só que adolescente, com seus mais ou menos 18 anos. AnnaSophia Robb vai viver uma das personagens mais queridas pelas mulheres. Eu estou ansiosa, assisto quase toda semana um dos episódios antigos de Sex and the City, é um vício!

Para quem não lembra de ter visto ainda AnnaSophia, ela era a menininha do chiclete na “Fantástica fábrica de chocolate”.

Estou louca para ver o enredo e os figurinos! O episódio piloto terá Josh Schartz (Gossip Girl) como produtor-executivo e Amy Harris ex-produtora e roteirista de Sex and the city, Candance Bushnell (escritora dos livros da séria) completa a equipe.

Promete ou não promete?!

Beijos!!

Não esqueçam do sorteio hein!!

14 Respostas to “The Carrie Diaries”

  1. coqueluxos abril 1, 2012 às 1:14 am #

    Vivi, promete mesmo… bjokas

    • Vv Becker abril 3, 2012 às 11:21 am #

      Obrigada pelo coment querida, adoro! Beijos!

  2. Ana Arantes abril 1, 2012 às 3:49 pm #

    Primeiramente: obrigada por trazer boas novas ao meu blog (êêÊ*—-*)
    Adorei a novidade, promete mesmo!!!
    Adorei seu blog, já curti a pág. no facebook e estou seguindo!
    Muito sucesso pra você!
    Beijinhos

    • Vv Becker abril 3, 2012 às 11:22 am #

      Obrigada pelo comentário e pela visita tão atenciosa, adorei viu, e espero te ver sempre aqui! Pq gostei mt de seu blog e com certeza estarei sempre por lá!
      Obrigada por tudo, sucesso para vc tbm, beijoooos!

  3. Ana Arantes abril 1, 2012 às 3:50 pm #

    Primeiramente: obrigada por trazer boas novas ao meu blog (êêÊ*—-*)
    Adorei a novidade, promete mesmo!!!
    Adorei seu blog, já curti a pág. no facebook e estou seguindo!
    Muito sucesso pra você!
    Beijinhos
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

  4. Ms B. BAD abril 2, 2012 às 2:02 am #

    carrie bradhsaw fashion is so cute!

  5. Bruna abril 2, 2012 às 6:52 pm #

    Suuuuuuper primete, eu tenho o box com TODAS as temporadas de sex and the city aqui e as vezes ainda assisto meus episodios queridos (mesmo ja tendo visto milhos de vezes, mas abafa) Entao você pode imaginar a minha ansiedade pra isso aí né!
    Amei!

    beijo beijo

    http://www.brunaflair.com

    • Vv Becker abril 4, 2012 às 1:11 am #

      Oiii! Imagino sua ansiedade, pq tbm sou muito fã! Adorei seu comentário querida e espero que vc apareça mais vezes viu!! beijoooos!

  6. souzadiinha abril 2, 2012 às 8:21 pm #

    Nossa que tudo flor
    Parece que vai ser muito bom |O\

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos :)

    • Vv Becker abril 4, 2012 às 1:11 am #

      Oi querida, obrigadérrima pela visita! Adoreii! seja sempre bem vinda glor! Beijos!

  7. Luana Mester abril 3, 2012 às 12:41 am #

    Acredita que eu nunca assisti? hehee
    Beijos

    http://www.decaronanamoda.com

    • Vv Becker abril 4, 2012 às 1:15 am #

      Oi Luana, vai estrear ainda!!! Obrigada pela visita, beijos!

  8. Miki Piper abril 16, 2012 às 6:04 pm #

    I love the invaluable information you present inside your blog posts.

Deixe um comentário

