Encontrando roupas perdidas!

28 mar

Lá na empresa onde trabalho toda sexta-feira temos um tema para motivação das equipes, e nesta sexta foi o Prata. Eu desenterrei esse vestido que nem lembro por quê eu não usava. Achei que ficou muito bom. Pelo que eu lembre achei ele na Marisa, ele é bem meigo e simples, tem um laço nas costas que dá um charme, dá tranquilamente para ir jantar com o namoradão ou ir trabalhar. Adorei o jeito como ele vestiu em meu corpito!!

É sempre melhor usar as listras na vertical né, para alongar o corpo, mas assim não deu muita diferença por que são listras finas.

Creio que usarei muito ele no inverno com meia calça!

Gostaram?!

Esse aí é o Roger de Azevedo, meu amor, ligadão em moda masculina, usando camiseta do Planeta Atlântida e meu ajudante principal do blog. rsrs

 

Beijos Pessoal, Adoro vocês!!

Vivianne Becker

Lembrem-se de participarem do Sorteio aqui!!!!

6 Respostas to “Encontrando roupas perdidas!”

  1. Luana Mester março 28, 2012 às 3:22 pm #

    Adorei o look!
    Beijos

    http://www.decaronanamoda.com

  2. chayenny março 28, 2012 às 10:35 pm #

    Lindaaa!!!

  3. Priscila março 29, 2012 às 12:21 am #

    Nossa bem fofinho ele.
    Caiu super bem em você beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br/

    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Simples-como-um-click/276269392449155

    • Vv Becker março 29, 2012 às 12:28 am #

      Muito obrigada querida, fiquei feliz com sua visita! Volte sempre, beijos!!

Deixe um comentário

