Vestido de Renda

25 mar

 

Eu estava bem bela vasculhando a Renner de cabo a rabo, quando me deparo com este vestido numa arara escondida, e o preço quase me matou: só R$ 29,90. Tá brincando né, estava guardado para mim! rsrs Vestido de renda todo feminino, tomara que caia, lindo de viver, já era meu!

Como neste dia eu fui almoçar com os sogros, preferi pôr uma camisa preta combinando, amarrada na cintura, que ao meu ver dá aquele charme!

 

Detalhe da renda:

 

Usei também com cinto num outro dia:

 

Beijos, Vivianne Becker

10 Respostas to “Vestido de Renda”

  1. cristina março 25, 2012 às 3:07 pm #

    lindo!!!adorei esse vestido rendado!!!

  2. Menina, foi mais do que um achado!!! Lindo d+

    • Vv Becker março 25, 2012 às 5:18 pm #

      Obrigada querida, meu vestido cara de francês como diz meus irmãos, rsrs Beijokas!!!

  3. coqueluxos março 25, 2012 às 3:54 pm #

    Lindo Vivi, amei!!! Bjokas

  4. jroiz março 25, 2012 às 5:00 pm #

    que liiindo! eu preferi sem cinto ^^

    • Vv Becker março 25, 2012 às 5:13 pm #

      Aham eu tbm, primeiro pus o cinto, dps que tive a idéia de amarrar a blusa e ficou mais legal!!! Obrigada flor, beijos!

  5. Sabrina março 25, 2012 às 10:56 pm #

    lindissimo
    :D
    sabrina
    terejour.blogspot.com

Deixe um comentário

