Eu e minha It Bolsa Burgundy

22 mar

Ontem eu estreei a minha bolsa nova, pela qual estou gamada, eu escolhi ela, por quê além de ser linda e ser uma Alexa inspired, ela tem a cor do inverno, e é muito elegante! Comprei ela na Renner. E decidi usar um look mais formal, porém fresquinho, pois estava fazendo 38° aqui. É Porto Alegre também é muito quente!

A tarde já não usei mais o bolero.

Genteeen, tive vários problemas essa semana, pessoais e instransferíveis, por isso fiquei meio ausente, e esse post eu escrevi semana passada dia 14/03. Vou deixar assim e volto com novidades ainda esta semana!

Beijos e ótima noite!!

6 Respostas to “Eu e minha It Bolsa Burgundy”

  1. coqueluxos março 23, 2012 às 12:20 am #

    Vivi, linda a bag… amei!!! Bjokas

  2. Sabrina março 23, 2012 às 2:07 am #

    Puxa ficou super legal o look
    amei a bolsa amiga
    digna de fotinho mesmo
    tem que registrar essas preciosidades.
    bjs
    :D
    sabrina
    terejour.blogspot.com

    • Vv Becker março 25, 2012 às 12:21 am #

      Obrigada querida, fico feliz que tenha gostado!!! beijos e ótimo final de semana queridaaa!

  3. Amanda Lynn abril 7, 2012 às 9:37 am #

    Eu so não gostei do oculos. Esse modelo ja ta bem ultrapassado. Se vc tivesse usando um wayfarer ou aviador iria contrastar muito bem c o look romantico e brincar com a bolsa que é divertida. Bjo. Dorei o blog!

    • Vv Becker abril 7, 2012 às 7:44 pm #

      Obrigada pela dica querida, com certeza darei uma olhada nos óculos. boa páscoa, beijos!!!

Deixe um comentário

