MDG ama Vestido Tomara que caia

3 mar

 

Se tem um tipo de vestido que eu amo e tenho aos montes no roupeiro esse tipo é o Tomara que caia. É o meu tipo de vestido!

São nossos preferidos para bailes, casamentos e formaturas, e das celebridades para os tapetes vermelhos.

Amber Hurt, Reese Whitherspoon e Rachel Bilson

 

 

Um bom vestido sempre é uma maravilha para você se destacar em qualquer tipo de evento, curto ou longo, você fica exuberante e muito feminina.

Ele é clássico e moderno, dependendo da forma e dos acessórios usados você consegue os dois em um mesmo Look, Há decádas que ele é usado para seduzir o sexo oposto, preferido de atrizes, pin ups e artistas, é um bom artificio para se sentir uma estrela em qualquer evento e até o nome já é sugestivo!

Diz a lenda que que o primeiro tomara-que-caia que causou foi o da atriz Rita Hayworth no filme Gilda, em 1946. Ela canta Put the Blame on Mame usando um modelo de cetim e luvas compridas. Divina.

Esse vestido é o modelo preferido das noivas, e mesmo sem ser Gilda você consegue usar ele com classe, tanto no dia-a-dia quantos em festas.

No seu cotidiano é muito fácil combiná-lo com acessórios descolados e blazers para a hora do trabalho, tirando a sensualidade e pondo mais versatilidade na peça. No frio é só conjugar com uma meia calça, botas, e um casaco e você vai estar show de bola.

Dizem que quem tem muito busto não pode usar, ou quem tem estômago saliente, porém se você usá-lo com casaquetos e camisas, essa regra perde o jogo, pois dai você vai estar escondendo o que você não gosta no seu corpo e usando uma peça que você gosta a deixando ainda mais bonita. O que importa realmente é o estilo que você quer ter!

Para as branquinhas o melhor é que o tomara-que-caia seja escuro, como preto, marrom, azul escuro, pois dá aquele contraste com a pele e não parece nua como a Cameron Diaz no Oscar. As brasileiras tem um bronzeado magnifico, evidenciam demais esse tipo de vestido, por que pra usar um tomara-que-caia e se sentir linda, você tem que estar com a pele em dia!

 

Nunca esqueça, na hora de pôr qualquer vestido, você que tem que ser a estrela e não o vestido, e nunca use um muito apertado, ele deve evidenciar suas curvas e seu corpo, e não esmagá-lo!

Beijos e ótimo sábado!

Vivianne becker

10 Respostas to “MDG ama Vestido Tomara que caia”

  1. Mery março 3, 2012 às 6:26 pm #

    Vivi, eu adoro um tomara que caia… lindas as inspirações, tb adorei o teu!!! BJokas:)

    • Vv Becker março 5, 2012 às 11:32 pm #

      Obrigada flor! Tenho vários hehe beijosss!

  2. Gabi março 4, 2012 às 1:00 am #

    Eu adoro vestido tomara que caia, é o meu preferido..
    Bjos, Gabi

    • Vv Becker março 5, 2012 às 11:34 pm #

      É o meu tbm flore! Acho que quase todas as fashionistas amam né, sempre dá aquele toque ao look, beijos!!

  3. Gi março 4, 2012 às 2:07 pm #

    Que perfeiçãoooooo. Eu amo tomara q caia, mas sinceramente eestou ate pegando uma certa birrinha com esses modelosss, na minha lojaaaaa muitas vezes as clientes deixam de comprar a peça por ser o famoso tomara q caia, a maioria reclama por ter muito seio e nao ficar legal, ou por ter pouco, enfim mtas vezes ja perdi venda pq a mulherada se recusou a afzer parte do mundo tomara q caia hehe, mas ja eu amo adoro, principalmente se tiver um bojinho hehhehe.

    Blog: http://www.emporiokafashion.blogspot.com
    Curtir no face: http://www.facebook.com/#!/pages/Emporio-Ka-Fashion/257996884234564

    Bjocas
    Gi

    • Vv Becker março 5, 2012 às 11:36 pm #

      Pois sempre vem aquela dúvida, mas você sempre pode tentar vender o vestido e mais um bolero ou casaqueto hehe dps dos tomara que caias eu gosto mais dos frente única, não tenho muito busto, então sempre gostei muito desses tipos! E não to nem ai se o braço fica mais gordinho ou n, adoro e ponto hehe Beijos, obrigada pelos comentários querida!!!

  4. Ms B. BAD março 5, 2012 às 6:14 am #

    You must post more pics of you! Love it!

    • Vv Becker março 5, 2012 às 11:53 pm #

      Thanksss I’ll put more photos ! Kisses dear!

  5. Luana Mester março 5, 2012 às 9:40 am #

    Eu adoro!!! tenho alguns vestidos.
    Beijos

    http://www.decaronanamoda.com

    • Vv Becker março 5, 2012 às 11:59 pm #

      Que legal, tbm amooooo
      Obrigada pela visita, beijos!

Deixe um comentário

