Spray para pentear da Seda

14 fev

Faz tempo que não faço uma resenha aqui no MDG, mas tenho que falar deste produto! Estou usando diariamente o Seda azulzinho ali da foto, Liso Extremo.

Tem uma consistência bem leve, sai um spray com líquido branquinho como se fosse leite no seu cabelo, daí é só pentear e quando seca, saí mesmo o efeito do travesseiro. Está economizando muito meu tempo de manhã antes de ir trabalhar, minha chefe agradece!

Gente! Não precisei fazer chapinha nos últimos dias, isso é o máximo, por que está calor, a gente fica derretendo dia todo  e a chapinha não fica no cabelo né. Então toda vez que eu tomo banho eu passo ele, deixo secar ao natural ou seco com secador, e ele fica com o volume controlado, e muitas vezes até liso como quando se faz chapinha só para controlar os ondulados.

Eu não acreditava que ele podia ser tão bom, por que não é das minhas marcas prediletas, mas me conquistou!

É o meu produto para cabelo da vez. Usado e aprovado com certeza.

Meu cabelo agora pela manhã

Desculpe a qualidade da foto, mas estava só com o celular e sozinha, então tentei tirar da melhor forma possível, após acordar e só passando o Spray e escovando o cabelo ele fica assim!

 

Vocês já usaram? O que acharam?

Beijos!!

Vivianne Becker

5 Respostas to “Spray para pentear da Seda”

  1. Lucca fevereiro 14, 2012 às 10:34 am #

    Nossa, bom mesmo, eu já pensei em usa-lo, mais não achei que fosse tão bom assim, boa dica!

    • Vv Becker fevereiro 14, 2012 às 11:05 am #

      É ótimo sim, recomendo! beijos Lucca!

      • Lucca fevereiro 14, 2012 às 12:46 pm #

        Beijos!!

  2. nanny's fevereiro 16, 2012 às 1:20 pm #

    Amei essa dica, meu cabelo também me dá O trabalho de manhã.
    Se não fosse por ele eu teria uns 15 minutos de sono tranquilo a mais todo dia (=
    vou testar, com certeza!!

    • Vv Becker fevereiro 17, 2012 às 9:46 am #

      Pois é, esse soninho que eu perdia, claro que n é td santo dia q ele fica o máximo, mas dá pra encarar o trabalho hehe beijos!

Deixe um comentário

