Para Se Inspirar: Blake Lively

6 fev

Não pode-se mais falar de moda sem falar de Blake. Ela se tornou ícone de moda em um curto espaço de tempo. Ficou mais famosa sendo uma das protagonistas de Gossip Girl. Afirma que usa o que  a faz se sentir bem e esse pode ser o principal segredo de por quê dá tão certo com ela e alega não ter stilysts, o que nos surpreende nos dias de hoje. Resumindo ela é estilosa mesmo, tudo que ela usa sai do seu bom gosto.

Não é exagero dizermos que só vemos ela bem vestida, e que em todo tapete vermelho ela é referência. Nascida na Califórnia, tem um estilo bem eclético.  Antes de GG ela havia feito “Quatro amigas e um jeans viajante”, e claramente seu estilo evoluiu bastante.

Adora abusar de vestidos curtos e saltos lindos para evidenciar ainda mais sua altura de 1,78m.  Adora compor roupas clássicas com ousadas, assim criando o estilo Blake de ser. Gosta muito de brilhos, são poucos os looks de eventos que você vê ela sem paetês e lantejoulas, sempre com glamour.

Uma de suas marcas registradas é a versatilidade que ela dá à camisas com modelagem masculinas, aos blazers e aos cintos que deixam seu visual bem mais feminino. Ela ama usar vestidos coloridos, mas para dar cara de chic ao look ela usa sem estampas.

Para o filme “Lanterna Verde“, ela ficou ruiva, ficou bonita, mas logo voltou a ser loira, essa é sua marca registrada!

No dia a dia ela opta por shorts jeans e blusinhas, com botas ou rasteirinhas, dependendo da estação do ano, bem mais simples que no red carpet, mas sem deixar de ser fashion, sempre combinando com it bolsas e acessórios legais.

Seu cabelo é um show a parte, o loiro dela é resultado de uma mistura de vários tons e a ondulação de acordo com ela mesma é resultado de um coque com o cabelo ainda molhado, é isso mesmo, por acaso eu vi esse truque sendo ensinado ontem por um hair stilyst no Fantástico. Depois de lavar o cabelo ela faz um coque, solta, seca um pouco e dai faz o coque novamente, quando já seco fica com esse leve movimento, diz que na maioria das vezes dá certo. Copiem a vontade gurias, dizem que cabelos ao natural estão mega na moda!

Na make ela usa e abusa de iluminador  e bronzer para dar aquela carinha de saúde, não exagera nem usa de menos maquiagem, gosta de batons claros como cor de boca ou coral, e delineador só para definir o olhar.

Com Karl Lagerfeld

Ela é ou não uma Diva?! Beijos gurias e ótima semana!

Vivi becker

Anúncios

7 Respostas to “Para Se Inspirar: Blake Lively”

  1. Mais um olhar a moda fevereiro 6, 2012 às 10:44 am #

    Muito bom, adorei o post, ela é mesmo muito estilosa, me impressionei quando vi que ela não tem um Personal Style!!!
    E muito legal a dica do Coque!
    Beijos Vivi!

    • Vv Becker fevereiro 9, 2012 às 10:33 am #

      Obrigada querido! Eu sempre achei que ela tinha um stiliyst tbm!
      beijos!

  2. Mery fevereiro 6, 2012 às 12:13 pm #

    Ela é diva mesmo… super inspiração!!! BJokas:)

  3. Stylemebad fevereiro 7, 2012 às 12:22 am #

    I feel like being on gossip girl really helped her stylewise. I dont remember her being noticed fir her style before? Either way shes fab!

    • Vv Becker fevereiro 9, 2012 às 10:35 am #

      yes she is fab! And i dont remember too, she learn to dress in gg =) Kisses!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Estilo de Casal: Blake Lively e Ryan Reynolds « Mania de Guria - março 30, 2012

    […] Blake Lively e Ryan Reynolds são um dos casais mais falados do momento, namoram a quase meio ano e parece que logo sai casório, tem gente já apostando nisso.  Cada um tem seu sucesso e seu estilo que já vem de longa data, mas juntos são como uma bomba de personalidade! […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: