Hit de todo Inverno: Estampa Xadrez

27 abr

Não adianta falar que é só nesse inverno que vai ser hit, por que quando você pensa em inverno com certeza você pensa em xadrez, você pensa em se manter quentinha entre aqueles quadradinhos coloridos da estampa.

Acho lindo em homens e mulheres, uso sempre, principalmente em camisas, mas no momento estou desejando um casaco 3/4 xadrez!

Qualquer produção com uma peça xadrez fica outra coisa, esta estampa tem cara de vintage, e é clássica, mais que ela só o pretinho básico. O melhor é que há modelos para todos os gostos, desde o clássico preto e branco, passando pelo xadrez Burberry (em tons de bege, vermelho, preto e branco), até os mais coloridos.

Em peças de materiais variados como algodão, lã e seda, esta padronagem enche os olhos de qualquer fashionista que se preze e dá maior “tchan” nos looks!

A rainha da estampa xadrez: Taylor Swift

Invista em casacões, lenços, meias, blazers, bolsas, sapatos e cachecóis. Essa estampa vai muito bem com alfaiataria, jeans, misturado com peças florais, abstratos e animal prints, sempre sabendo medir as estampas, para ter um look legal.

Meia calça xadrez

E não há muito segredo para usar esta estampa, qualquer uma pode usar, desde as mais jovens as mais velhas, pois é uma estampa clássica, que carrega um pouco da modernidade, já que foi peça chave do “movimento grunge” dos anos 1990, você vê então muitos jovens usando por fazer parte de seu estilo, e muitas pessoas maduras usando, por saber que é uma peça atemporal!

Nesse inverno use xadrez, se sinta linda, versátil e na moda!

Beijos, beijos

23 Respostas to “Hit de todo Inverno: Estampa Xadrez”

  1. Lucca abril 27, 2011 às 3:11 pm #

    OMG!!!!!
    Adorei, mais já me preparei para essa tendência, eu sou fã das flanelas, ou casacos assim!
    Super lindas!
    Beijos, beijos.
    http://maisumolharamoda.blogspot.com/

    • Vv Becker abril 27, 2011 às 3:28 pm #

      E eu acho a sua cara Lucca, acho que super combina com vc e seu estilo!! Tbm estou me preparando pro inverno com esse hit, beijos!

      • Lucca abril 27, 2011 às 8:57 pm #

        É, gosto bastante, mais hoje postei no meu blog sobre rasgos nas calças jeans, e resolvi fazer eu uma minha, peguei um estilete e comecei a rasgar!!!
        hauhauhauhau, digamos que ficou bem assim estilo proprio!

  2. Thá Araújo abril 27, 2011 às 5:09 pm #

    Xadrez sempre vai ser hit, né?
    Eu adoro em todas as estações!

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

    • Vv Becker maio 1, 2011 às 11:47 pm #

      Vai sim, é um clássico já, não tem jeito! Adoro de paixão! bjus!

  3. susana (clubpop) abril 27, 2011 às 6:01 pm #

    Adoro! As camisas são minhas favoritas, dão mil looks!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

    • Vv Becker maio 1, 2011 às 11:48 pm #

      Eu tbm, não tenho muitas, mas minha mãe tem, vivo pegando “emprestado” rsrs

  4. camille abril 27, 2011 às 7:33 pm #

    adoro estampa xadrez! principalmente em blusas de botao! sao lindas!
    bjs

  5. Tatty abril 27, 2011 às 7:41 pm #

    Amo xadrez!!!
    Tô amando essa onda que invadiu a moda!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    • Vv Becker maio 1, 2011 às 11:49 pm #

      Eu tbm guria, adoro os vestidinhos, as camisas, meias e os shorts!

  6. Ana Carolina Barros abril 27, 2011 às 11:07 pm #

    acho que ja deu de xadrez, ta todo mundo usando. na facul eu ja vi um monte.. overdose!! mas ta valendo.. é cool e tem umas camisas lindas!! beeeijos http://www.fashionewspaper.blogspot.com

    • Vv Becker maio 1, 2011 às 11:50 pm #

      Isso é verdade, sempre que dá akele hit, vc vê pessoas nd aver suando akilo q vc mais gostava e fica até meio desanimada, mas tá valendo sempre o bom gosto! =*

  7. Ericka Rocha abril 27, 2011 às 11:42 pm #

    AMO XADREZ, AMOOO!! Mas agora que virou mega tendência tá cada vez mais caro comprar uma canisa bacana em qualquer loja! Triste, né??? A Hollister, uma loja gringa que vc deve conhecer, tem cada estampa MARAVILHOSA xadrez, vale a pena só sonhar no site da marca!

    =]

    Um bjããoo, Vivi!

    • Vv Becker maio 1, 2011 às 11:53 pm #

      Sim guria, uma mais linda que a outra, adoro essa loja, e vc tocou num ponto bom, os preços dessa estamparia estão cada vez mais altos, antes uma camisa bacana não custava muito, hj em qq loja tá RS90,00 mais OO fikei abismada!!!!

  8. Ms B. BAD abril 28, 2011 às 1:12 am #

    Plaid will always be in style. Great Post Vv!! :)

  9. Lu B. abril 28, 2011 às 2:05 am #

    Eu acho xadrez tudo de bom!
    Combina com tudo, é super moderno!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  10. michelle abril 28, 2011 às 10:03 am #

    now i just realized that the only thing missing in my closet is the fringes and plaids!
    i need more shopping sprees :) thanks for the inspiration!

    http://pinklemonincrystal.blogspot.com

    • Vv Becker maio 2, 2011 às 12:02 am #

      No Problem, thanks dear! U are always welcome in my blog ok! xoxo

  11. Carol abril 28, 2011 às 12:20 pm #

    Acho o xadrez lindo, to louca por uma camisa assim.
    Beijos

Deixe um comentário

