Para se Inspirar: Hayley Williams

25 abr

Hoje, trago para vocês, após a páscoa, e já que tá todo mundo super descontraído, um estilo super relax! Hayley Willians, 22 anos, vocalista do Paramore, tem um estilo básico-rockeiro-bem despojado. Podia não transparecer estilo algum, mas nela uma t-shirt fica ótima, e ela não precisa de muitos acessórios, por que o cabelo já demonstra toda sua personalidade.

É um estilo bem garota, ela gosta muito de calças skinny, vestidinhos e t-shirts. Seu estilo se baseia em um jogo de cores, nos penteados de seu cabelo sempre colorido e nos tênis e camisetinhas. Não é dificil também ve-la de oxfords, meias rasgadas e lacinhos, tudo num estilo super rocker.

E o melhor que ela é gente como a gente, repete roupas, e como faz as combinações mais inusitadas, a gente acaba nem reparando que era a mesma roupa do outro dia! Eu gosto do jeito dela, por que sou bem assim também, guriazona e quando tou com preguiça só me visto assim, rs.

Uma musiquinha para alegrar a semana!! Desejo tudo de bom para vocês essa semana gurias e guris!! Beijos!!!

28 Respostas to “Para se Inspirar: Hayley Williams”

  1. Thá Araújo abril 25, 2011 às 3:56 pm #

    Eu acho ela uma fofa mesmo!
    Só não usaria ele cabelo vermelho/laranja dela! Rs…

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

    • Vv Becker abril 28, 2011 às 3:32 pm #

      hauhaua eu acho o cabelo dela muito lindo, já usei até, mas com a idade que tenho não usaria mais! =)

  2. Mari abril 25, 2011 às 5:23 pm #

    Que linda! Adorei o post!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com

  3. susana (clubpop) abril 25, 2011 às 6:33 pm #

    Adoro esse cabelo alaranjado dela, e as músicas então!!! sem comentários.
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

  4. elô abril 25, 2011 às 7:50 pm #

    ela é bonita mas realmente o estilo dela não me agrada muito!

  5. Tatty abril 25, 2011 às 8:25 pm #

    Ela é fofa mesmo!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

  6. Lucca abril 25, 2011 às 8:44 pm #

    OMG!!!
    Adoro ela, super fofa, adorei o post que você fez!
    Ficou show!
    Beijos, beijos.

    http://maisumolharamoda.blogspot.com/

    • Vv Becker abril 28, 2011 às 3:41 pm #

      Obrigada Lucca!!! Adoro suas visitas tbm! Que bom que gostou!

  7. Bárbara (Papo de Garota) abril 25, 2011 às 9:59 pm #

    Oi Vivi!
    Sou fã de Paramore e, claro, da Hayley!
    Acho ela super fofa e as combinações quase sempre lindas!
    Gosto da personalidade dela, acho que ela erra um pouquinho às vezes, mas ela é normal, sabe?! hehehe

    Na maquiagem, ela arrasa! Muito lindas as sombras e as composições! :D

    Bjão

    • Vv Becker abril 28, 2011 às 3:41 pm #

      Sim, acho que o mais legal é que ela é normal, que erra e acerta…sempre na medida. adoro o estilo dela por causa disso!

      Volte sempre guria!

      beijos!

  8. Ms B. BAD abril 26, 2011 às 2:49 am #

    Love Hayley from Paramore. Great choice..shes super rock and roll!

  9. Amanda Barone abril 26, 2011 às 5:26 pm #

    Ela é linda! Adoro o estilo dela :)

    Bjoo!

  10. Batom nos Dentes abril 26, 2011 às 7:52 pm #

    Hayley sempre linda! Adorei as dicas :)

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

  11. Lu B. abril 26, 2011 às 8:59 pm #

    Que fofa ela!
    E a cor do cabelo é o máximo!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  12. Ana Carolina Barros abril 26, 2011 às 9:10 pm #

    não gosto muito do estilo dela, acho largadão demais.. mas acho o cabelo dela bacana, principalmente quando ele estava laranja!! beeijos http://www.fashionewspaper.blogspot.com

    • Vv Becker abril 28, 2011 às 3:47 pm #

      Verdade, eu acho o cabelo dela o tudo do look dela!

  13. Elanha fevereiro 3, 2012 às 7:24 pm #

    Oiee!!!
    Quero que saiba que adoro seu blog e sempre que stou com um tempinho venho dar uma conferida!!

    Vc está de parebéns!! *-*
    Bjão!

    • Vv Becker fevereiro 3, 2012 às 10:50 pm #

      Obrigada, fico muito feliz com seu carinho e elogio! Adoro comentários de quem curte dar passeios pelo meu espaço, e espero continuar sempre postando coisas que você goste! beijo grande e ótimo final de semana!!!

      • Elanha fevereiro 4, 2012 às 2:39 am #

        De nada e obrigada! rs
        Vc poderia dar ima passadinha no meu blog?
        Se kiser, aí está:
        http://elanha-meumundo.blogspot.com/
        Bjux!

      • Vv Becker fevereiro 5, 2012 às 6:53 pm #

        Com certez passarei flor, beijos!

Deixe um comentário

