Horóscopo Fashion – Saiba com qual Diva você se parece!

20 abr

Saiba com qual diva do cinema voce se parece mais, em estilo e beleza, de acordo com o seu signo.

Áries:

Claudia Cardinale

Touro:

Audrey Hepburn

Gêmeos:

Marilyn Monroe

Cancêr:

Gina Lollobrigida

Leão:

Lucille Ball

Virgem:

Sophia Loren

Libra:

Brigitte Bardot

Escorpião:

Grace Kelly

Sagitário:

Jane Fonda

Capricórnio:

Ava Gardner

Aquário:

Lana Turner

Peixes:

Elizabeth Taylor

Gostaram da escolha de diva para seu signo?

Beijos,

34 Respostas to “Horóscopo Fashion – Saiba com qual Diva você se parece!”

  1. Anna abril 20, 2011 às 3:32 am #

    Adorei ahsuahuhaush eu não quero me parece só com uma, só com algumas rsrs

    • Vv Becker abril 20, 2011 às 12:19 pm #

      aahuahuaa pois é, eu tbm! Quem dera desse para ter tanto glamour assim ainda, elas sao uma lenda !!!

  2. Ms B. BAD abril 20, 2011 às 4:31 am #

    What a creative post!!! I LOVE IT Vv. :) And yay for Sophia Loren being a Virgo..she was so Beautiful.

  3. Louboutin online abril 20, 2011 às 10:40 am #

    Interesting, still I\’ve came accross one completely opposite blog post the other day

  4. lucca abril 20, 2011 às 11:23 am #

    Oi Vivi, adorei os posts, não tenho olhado muito por que estou em provas então fico louco!!!
    Adorei beijos

    • Vv Becker abril 28, 2011 às 3:17 pm #

      Obrigada lindo! espero que tenha tirado notas boas nas provas ^^
      beijo!

  5. Mari abril 20, 2011 às 2:19 pm #

    Adorei saber que a minha eh a Brigite!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    • Vv Becker abril 28, 2011 às 3:19 pm #

      Que bom que gostou mari, brigada por suas visitas sua linda!

  6. Amanda Barone abril 20, 2011 às 4:51 pm #

    A minha diva é muito linda, Lucille Ball, adorei!

    Bjoo

    • Vv Becker abril 27, 2011 às 2:13 pm #

      É a minha tbm Amanda, eu n conhecia direito, mas achei ela com uma beleza leonina perfeita!!!

  7. Thá Araújo abril 20, 2011 às 5:41 pm #

    Eu não conhecia a minha diva, é Gina Lollobrigida
    Mas é lindissima!

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

  8. Shirley Mello | TodaBeleza abril 21, 2011 às 1:46 am #

    Uau…Claudia Cardinale? Muito legal!
    Bjs!

    • Vv Becker abril 28, 2011 às 3:22 pm #

      Ai Shirley, lindissima né! Adorei que vc gostou!

  9. Louboutin online abril 22, 2011 às 9:32 am #

    That\’s fantastic. I like way you present it

  10. Batom nos Dentes abril 22, 2011 às 4:38 pm #

    Adoro os meus escorpianismos! rs

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

  11. Batom nos Dentes abril 22, 2011 às 4:39 pm #

    Nossa, vários em um! Eu quero! :D

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

  12. camille abril 23, 2011 às 2:47 pm #

    linda a de libra! faltou o signo novo! hehehe
    bjs

    • Vv Becker abril 28, 2011 às 3:23 pm #

      É, e eles não se decidem se vai ter mesmo o signo novo ou não! =/

  13. Louboutin online abril 23, 2011 às 5:41 pm #

    Hi, I think your post is very interesting. How can I reach you for more discussing?

  14. Ericka Rocha abril 24, 2011 às 2:16 am #

    Que chique, sou Marilyn Monroe!!!! Adorei! E tava vendo o post aqui debaixo, ainda não consegui comprar uma ankleboot bacana… Tenho canelas finas, acho que td fica feiooo!!

    =/

    Bom fds pra vc tb, Vv!

    • Vv Becker abril 28, 2011 às 3:24 pm #

      Eu tbm sofro desse mal, só quando malho ela engrossa um pouco, mas e a pri né! rsrs tou procurando a bonita, mas sei que combino mais com cano longo =)

      beijos!!

  15. any abril 24, 2011 às 3:27 pm #

    geeente eu sou a Shofia Loren, que tuuuudo.
    trendluxo.blogspot.com

  16. Maria Tereza abril 24, 2011 às 11:04 pm #

    Ahhh linda a costelação de Divas desse post, Vivi!!
    Eu fiquei com Grace Kelly, adorei!
    bjos

    Feliz Páscoa

    • Vv Becker abril 28, 2011 às 3:27 pm #

      Ai que feliz que eu fico guria, adoro quando vcs gostam tanto de um post! beleza especial mesmo!! beijos!

  17. mynameisglenn abril 25, 2011 às 12:48 pm #

    Adoreiii o post e a minha Diva!!! hehe
    muito bom *-*

    feliz páscoa atrasadinhooo.
    Beijos beijos flor.
    ótima semana.

  18. Carina abril 25, 2011 às 8:47 pm #

    Uiiii! Sou a Grace Kelly! Ameeeei!!! ahaaha

    Beijosss!

    http://sweetlittletips.com/

Deixe um comentário

