Para se Inspirar: Gwen Stefani

18 abr

Gwen é uma de minhas cantoras prediletas, tanto no “No Doubt”, quanto solo, confesso que musicalmente mais na banda, e em estilo mais solita, o estilo dela ficou bem mais divertido e irreverente, mas estou com saudades da banda.

Garimpando as fotos dela, achei muito curioso que ela dá muitos deslizes, mas no dia-a-dia ela sempre acerta, mas também ela é craque, se vestir bem e descolada no cotidiano com dois filhos querendo ateção não é para qualquer uma.

Além de cuidar dos dois tcutchucos, a mulher ainda me arranja força para ser estilista, cantora, compositora, e atriz Oo, isso tudo com classe. Ser familia por si só já é bonito e uma boa inspiração para todas nós, ainda mais com o feriadão chegando, e feriado de páscoa sempre é um bom motivo para ficar grudado naqueles que amamos, presentearmos com carinho e sermos mais companheiros nos programinhas de indio by familia.

A Gwen para passar o corre do seu dia-a-dia abusa de sobreposições, calças estilo boyfriend, camisas, regatas, e para dar todo o charme de seus looks, usa óculos de sol super diferentes, seguida nessa tendência por seus bebês: Kigston e Zuma. Que já são criadores de tendências, assim como a mãe.

Kingston

Zuma

A marca registrada de Gwen é o cabelo sempre platinado e o batom vermelho, ela fica linda com qualquer cor de cabelo, mas fica especialmemente linda com esse estilo!

Durante a gravidez usava muitas batas e maxi vestidos, sempre frisando o conforto sem perder o estilo.

A sua ligação com moda vem desde os tempos que iniciou no “No Doubt”, no qual ela fazia suas próprias roupas, assim ela ficou conhecida pelo seu estilo particular em misturar padronagens, tendências e estampas. Ela sempre consegue usar as últimas tendências com seu toque super particular, o nome disso é estilo né gurias!

Ela prefere modelagens mais larguinhas e soltinhas no dia-a-dia, a palavra dela é facilidade.

Suas roupas de básicas não tem nada, até o pretinho básico de seu guarda-roupa se torna numa peça mais do que luxuosa em suas mãos, em eventos, red carpet e festas ela abusa das cores da estação ou do clássico pretinho básico. Adora um ar retrô, e total combina com ela.

Nenhuma roupa da Gwen é muito cara e você pode ter certeza que ela se diverte pacas se vestindo e fazendo seus modelitos.

Agora vamos ver ela num dos meus clipes prediletos, “Cool”, ela linda na Itália, numa bela história de amor, por que não é por que termina triste que não é bela, nao é mesmo!?

Beijos e ótima semana Gurias!

Vivi B.

22 Respostas to “Para se Inspirar: Gwen Stefani”

  1. Lu B. abril 18, 2011 às 4:11 pm #

    Amo a Gwen!
    Acho ela super estilosa!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    • Vv Becker abril 19, 2011 às 3:28 pm #

      Obrigada pela visita Lu! Tbm adoro, se pudesse teria um cabelo igualzinho! Mas da uma trabalhera manter Oo

  2. Thá Araújo abril 18, 2011 às 4:18 pm #

    Eu acho LINDA!
    Tem um estilo tão único… E eu amo esse cabelo dela!

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

    • Vv Becker abril 19, 2011 às 3:27 pm #

      O cabelo é espetacular, eu adoro, se tivesse paciencia teria um desse !!

  3. Mari abril 18, 2011 às 5:59 pm #

    Linnnda, né?
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  4. Anna abril 18, 2011 às 9:09 pm #

    Ahsuahuahu Adoooro batom vermelho, pena que quase não uso :)

    • Vv Becker abril 19, 2011 às 3:25 pm #

      Eu tbm adoro, e sou q nem vc, quase n uso Oo acho mt forte pro meu rosto =O

  5. Lucca abril 18, 2011 às 10:08 pm #

    Bá, adoro ela, super linda, o estilo então, aqueles vestidos ali dela estão um arraso!

    http://maisumolharamoda.blogspot.com/

    • Vv Becker abril 19, 2011 às 3:25 pm #

      Estão né, as vezes eu vou procurar as fotos das pessoas que acho legal o estilo e ate me surpreendo de descobrir que era melhor que eu imaginava !!!

  6. susana (clubpop) abril 19, 2011 às 12:37 am #

    Também adoro a Gwen, bem sucedida em tudo que faz! E muito linda!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

  7. Shirley Mello | TodaBeleza abril 19, 2011 às 1:04 am #

    Acho bem original e super descolado o estilo dela.
    Não é qq um que usa toda essa variedade e consegue mandar tão bem assim.
    Bjs!

    • Vv Becker abril 19, 2011 às 3:24 pm #

      vdd, tem algumas mulheres que usam tanta coisa e cai bem, ela é uma delas! =)

  8. Elô abril 19, 2011 às 1:44 am #

    ela é linda e tem uma familia mais linda ainda né?
    o que o kingston filinho dela, coisa mais estilosa do mundo.

    • Vv Becker abril 19, 2011 às 3:23 pm #

      Aham, familia perfeita, gurizinho lindo akele ne, alem de estiloso =)

  9. Lu Zuim abril 19, 2011 às 1:53 am #

    Ela é muito linda, e só melhora com
    O passar doa anos, na minha humilde opinião! Hahaha Aah, respondi sua pergunta sobre como mudar a borda, LA no blog, ok? Beijooos

    • Vv Becker abril 19, 2011 às 3:22 pm #

      Oi Lu, obrigada pela resposta, amei a ideia, com ctz vou tentar!
      Vdd ela parece que fica mais linda ainda com o passar dos anos e ainda por cima seu estilo vai ficando cada vez mais original !!!

      beijo, volte sempre!

  10. Ms B. BAD abril 19, 2011 às 2:50 am #

    I love love love Gwen Stefani. She rocks some crazy stuff every now and then but she always makes it look so effortlessly cool!

    • Vv Becker abril 19, 2011 às 3:21 pm #

      Yep, she is a crazy pretty original girl, i love that!

  11. mynameisglenn abril 19, 2011 às 2:00 pm #

    acho ela única e linda!!!!
    E esse cabelo de morrer? *o*

    ameii o post!!!
    beijos linda

    • Vv Becker abril 19, 2011 às 3:20 pm #

      Oi Glenn, o cabelo dela é maravilhoso mesmo, adoro ela!

Deixe um comentário

