Chove Chuva, Chove sem Parar

14 abr

Rihanna

Aproveitando a inspiração deste dia chuvoso de hoje, comecei a garimpar fotos de famosos e afins andando nos dias de chuva, para nos inspirarmos em seus looks e seu guarda-chuvas modernos e irreverentes!

Suri Cruise

Sarah Jessica Parker e seu Guarda-chuva inspirado no Rio de Janeiro

 

Blake Lively

Acordei já pensando em o que usaria hoje, tá chovendo pacas em Porto Alegre, mas depois de ver essas fotos com certeza vou ter inspiração para escolher meu look diário!

Em dias de chuva, abuse do que é confortável para você, combinando com botas, galochas e sapatos fechados.  Todo o cuidado é bom para você não se molhar e depois ficar dodói. Eu tenho uma facilidade incrivel de ficar doente, então sempre uso lenços e echarpes em dias chuvosos, juntamente com botas e calças. em cima o que vale depende da temperatura.

Vera Fischer

Fernanda Abreu

Os Looks perfeitos das blogueiras

Eu, de cabelo curto, me sentindo um tempo atrás!

Ter um Guarda-chuva como acessório de moda é uma ótima idéia, pois independente do look que você usar num dia preguiçoso de chuva, você vai sempre ter um “q” a mais em seu visual! Você pode usar uma cor alegre para quebrar o look básico, ou ao contrário um look colorido com um guarda-chuva mais sóbrio.

Como é o Guarda-chuva ou sombrinha de vocês gurias?!

 

Beijo, Beijo

Vivi B.

15 Respostas to “Chove Chuva, Chove sem Parar”

  1. Lucca abril 14, 2011 às 3:23 pm #

    OMG!!
    Super legal, agora todo dia entro no seu blog, e fico esperando um post!!!
    Acabei de ver esse, e amei, também estava na duvida do que usar…..
    Mas sabe aquela bota da Converse???
    To Super afim de comprala, com esse tempo, acho que fica legal!
    Ah horas quero ir ao shopping faser uma comprinhas!!!!!
    Beijos

  2. Anna abril 14, 2011 às 3:41 pm #

    O meu é preto, mas eu nunca uso, só lembro dele quando já ta chovendo :(

    • Vv Becker abril 16, 2011 às 2:41 pm #

      Huahua pra falar a vdd eu só troco quando quebra, mas tou na missao de achar um mt lindo pra chamar de meu =)

  3. Tatty abril 14, 2011 às 4:20 pm #

    O meu é de oncinha!!! Amooo!
    Bjkitas, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    • Vv Becker abril 16, 2011 às 2:44 pm #

      Ai que fofo Tatty, sou louca para comprar um de oncinha!!!

  4. cristina abril 14, 2011 às 4:40 pm #

    eu adoro!!!agora quero comprar uma de joaninha!!!!bjus

  5. Thá Araújo abril 14, 2011 às 6:24 pm #

    Temos que ser fashion até na hora da chuva, né? Rs..
    Adorei essas inspirações!

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

  6. Lu B. abril 14, 2011 às 7:06 pm #

    Eu sou louca pra tirar fotos com sombrinha! Acredita?
    Não existia blog qdo eu era adolescente, por isso sou assim ta flor! Não estranha não! Nesse inverno qdo chover eu tiro (tem que ser no inverno… é mais chic) rs!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    • Vv Becker abril 16, 2011 às 2:55 pm #

      hauahua Aaah Guria, vc é uma super consultora e uma blogueira pq nao se divertir um pouco tirando fotos fashions né! Deixe a adolescente que esta dentro de você se divertir bastante ainda =)
      beijo!

  7. Ms B. BAD abril 15, 2011 às 1:58 am #

    Its been soooo rainy here in NYC too! I need a really cute umbrella, I always lose mine so I buy cheap ones that end up breaking when I need them!

    Suri Cruise is such a lil diva! haha I like that yellow umbrella Rhianna has too.

    AND you look adorable my dear!!

    • Vv Becker abril 16, 2011 às 2:56 pm #

      Thanks Nic!!!! Love ur coments here!
      Yeah, i do the same, i buy some cheap china umbrellas and they broke when i need ¬¬ lol

Deixe um comentário

