Museu Encantado da Barbie

12 abr

Eu estava louca para ir ver a exposição “Museu encantado da Barbie”, como eu não pude, não encontrei tempo de jeito nenhum, meu amigo Lucca Pezzi do blog: http://maisumolharamoda.blogspot.com/ Foi para a gente e tirou várias fotos! Elas são tão lindas, queria todas na minha casa! A exposição terminou nesta última semana, aqui em Porto Alegre.

O psicólogo Carlos Keffer, trouxe para nós 400 exemplares dos seus mais de 800. Entre os modelos expostos estão, evidentemente, a Barbie número 1, rainhas, princesas, donas de casa, mulheres de negócios, brancas, negras, orientais e, principalmente, musas de estilistas internacionais. As Barbies vestidas por grandes nomes das passarelas estão entre as mais sofisticadas — e raras. Eu perdi, mas quando estiver na sua cidade, não perca, pois com certeza vale a pena, ver um pouco mais da magia que o mundo da barbie nos proporciona.

Carlos Keffer – O colecionador

Beijo beijo,

Vivi B.

6 Respostas to “Museu Encantado da Barbie”

  1. Lucca abril 12, 2011 às 12:45 pm #

    Adorei o Post!
    Obrigado, qual quer coisa é só pedir, ok?
    Estava vendo, sabia que nas lojas americana as bonecas colecionaveis Vintage(essas antigas) Tinha(uma de vestido vermelho, outra com perucas…)
    Custo parece que é R$199,90.
    Mas bem barato, acho que vale apena se alguem ainda queira se tornar um colecionador!

    • Vv Becker abril 12, 2011 às 3:18 pm #

      Legal n[é, amei as barbies, eu vi as fotos que vc me mandou, dá para fazer uma coleção legal!
      Beijo Lucca, qq coisa estamos aqui!

  2. elô abril 12, 2011 às 1:11 pm #

    geeeeeeeeente, morri!
    adoro barbie!

  3. mynameisglenn abril 12, 2011 às 1:18 pm #

    :O fiquei igual a Elô… morrrrri!

    As minhas estão todas de cabelos cortados, pois quando era menor, queria fazer uns cortes bacanas sabe, rs hahaha

    amei o post!!!!!
    beijooos e ótima semana flor.

    • Vv Becker abril 12, 2011 às 3:22 pm #

      Oi Glenn, bom vc lembrar, as minhas estão punk tbm, eu adorava pintar os cabelos delas de rosa e roxo Oo
      e fazer mil cortes diferentes, tenho uma skipper que parece uma louca de tão careca que tá!
      Queria ter guardado elas, mas crianças é criança né!

Deixe um comentário

