Camisa Branca: O Clássico da Moda

6 abr

Na década de 1930 ela se tornou item indispensável do guarda roupa feminino, graças a estilista francesa Coco Chanel. Uma peça tão simples do vestuário masculino, que chamou a atenção de Coco, e se tornou uma de suas marcas. Audrey Hepburn, uma das atrizes da época logo aderiu a moda.

É a peça mais atemporal e versátil do estilo feminino, combina com tudo, se agrega a qualquer estéreotipo, deixa qualquer mulher com cara de séria e sexy ao mesmo tempo. É uma das poucas peças que você pode investir em várias modelagens da mesma camisa, e em qualquer época e estação, você poderá usá-la, dependendo da sua composição e de sua criatividade, nem parecerá a mesma peça.

Ela cai bem a noite e de dia, com calças ou saias, com um blazer você fica chiquérrima, e sem ele também!

É uma peça que não tem erro e nem idade para ser usada, pois dependendo dos acessórios e peças, você consegue um look sério ou mais despojado.

Com as mangas puxadas para cima e as golas um pouquinho levantadas, elas dão um ar de atitude, com um jeans e um sapato legal, a mulher não precisa de mais nada, ela já está glamourosa.

“A camisa branca fala de uma energia de mangas arregaçadas, de uma atitude direta que não tem tempo para detalhes complicados nem frescuras que não sejam funcionais. Sua cor nada prática lhe dá um ar aristocrático, enquanto o fato de ser acessível e estar à mão a torna uma favorita do povo. Representa o melhor dos mundos para os consumidores de todas as faixas de renda.”

E você pode ter a sua, ou mais uma bela camisa branca agora, de algodão com faixa e manga regulável, linda de viver!

Por apenas R$ 49,90!!

Somente na Fashion Itribo, o seu novo ponto de compras exclusivas no Brasil!

Beijo, beijo

Vivi B.

18 Respostas to “Camisa Branca: O Clássico da Moda”

  1. lucca abril 6, 2011 às 2:50 pm #

    Adorei a dica Vivi!
    Beijos

  2. Anna abril 6, 2011 às 3:08 pm #

    Oi eu não sou muito fã de branco, mas os modelos de camisa sim ^^

    • Vv Becker abril 8, 2011 às 1:58 pm #

      Entendo! Eu adoro os modelos de camisa q vc usa no seu blog!

  3. aman da barone abril 6, 2011 às 3:53 pm #

    Amo camisa, branca tenho umas três…

    BJoo

  4. Thá Araújo abril 6, 2011 às 4:04 pm #

    Eu sou apaixonada por camisas brancas!
    Dá pra fazer mil e uma combinações!!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    • Vv Becker abril 8, 2011 às 2:58 pm #

      Verdade Thá, pode ser a msm camisa, mas o look com ctz nunca terá a msm cara!

  5. Lu B. abril 6, 2011 às 5:47 pm #

    Eu preciso de uma linda, porque as minhas tão todas velhas!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog

    • Vv Becker abril 8, 2011 às 2:56 pm #

      Huahua as minhas tbm estavam, comprei uma da yessica esses dias, mas aidna n é a minha modelagem predileta! Compra a da Fashion Itribo guria, modelagem perfeita!!

  6. arquiteturatripla abril 6, 2011 às 8:00 pm #

    EU amooo! combina com absolutamente tudoooo! e amei esse look da Blake..ahazzo!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com/
    @melmundodamoda

    • Vv Becker abril 8, 2011 às 2:55 pm #

      Verdade, mas ela é linderrima, qq coisa q ela veste fica um show =)

  7. Lucca abril 6, 2011 às 8:43 pm #

    Oi Vivi achei tão legal seu post que resolvi dar a dica a minha mãe, ela ate compro uma camisa hoje para um evento!
    kakakakaka
    bjs

    • Vv Becker abril 8, 2011 às 2:50 pm #

      Ai Lucca, que feliz que eu fikei!!! Adorei saber q vc deu a dica pra ela e ela gostou!!

      Beijo querido!

  8. mynameisglenn abril 7, 2011 às 1:02 pm #

    eu adoro camisa!
    São lindas e clássicas.
    Ótimo para uma reunião e apresentações.

    Adorei o post flor!!!
    Tenha uma ótima quinta
    beijooos!

  9. cristina abril 7, 2011 às 7:42 pm #

    adoro camisa branca!!!tenho varias de todos os tipos!!!Tenho duas com corte de homem que uso na praia como saida!!!!amo…
    bjus

    • Vv Becker abril 8, 2011 às 2:51 pm #

      Aah eu gosto das grandes tbm, com cara de roubada do namorado ou marido!!

Deixe um comentário

