Tendência: Fedora

1 abr

Chapéu é fator de estilo para mim, ele dá aquele toque a mais a qualquer look, faz qualquer um parecer cheio de estilo.

O Chapéu Fedora surgiu no século 19 e é ícone de filmes noir. A história do Fedora nasceu nos palcos, quando Sarah Bernhardt adotou o modelo em seu figurino numa peça homônima, no final do século 19. Assim, transformou-o numa peça indispensável, naquela época, do guarda-roupa feminino. Mas, aos poucos, ele foi sendo adotado pelos homens.

Sarah Bernhardt

Só por ai já dá para ver a classe do acessório, não é mesmo! É super versátil,  combina com qualquer estilo. Se você tá naquele dia meio desanimado, põe  um fedora na cabeça e saia para arrasar nas ruas da sua cidade.

Neste inverno ele vai estar com tudo, complementando o estilo, ainda mais se tiver um detalhe Animal print, como este que encontrei no Fashion iTribo:

Este chapéu mistura três tendências em uma: Fedora, Veludo e a estampa de tigre!

Não tem como não desejar um item desse.

Eu já pedi o meu, e você não pode perder tempo, pois todas as peças a venda na Fashion iTribo são limitadas, reserve já o seu :)

Compre agora:


 

Beijo, beijo

Vivi B.

14 Respostas to “Tendência: Fedora”

  1. Thá Araújo abril 1, 2011 às 4:03 pm #

    Eu acho muito lindo!
    Além de ser super estilosinho, deixa qualquer um look com um charme a mais!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    • Vv Becker abril 2, 2011 às 3:26 pm #

      Deixa sim Thá, e eu acho super sua cara!!! =)

  2. Ana Carolina Barros abril 1, 2011 às 7:30 pm #

    eu amo esse tipo de chapéu, é tudo de bom!! eu quero um para mim!! é otimoo para os dias de sol né? ADORO!! beeijos http://www.fashionewspaper.blogspot.com

    • Vv Becker abril 2, 2011 às 3:25 pm #

      Compre um aki no mania de guria Ana, tem de mais estampas, e são lindos de viver!
      =*

  3. elô abril 1, 2011 às 7:50 pm #

    lindos mesmo!
    eu tenho 2 em casa mas só uso de vez em quando… vou começar a usar mais.

    • Vv Becker abril 2, 2011 às 3:24 pm #

      use sim, acho q combina bastante com seue stilo!! =)

  4. lucca abril 2, 2011 às 1:21 am #

    Comcordo, deicha todo look com um charme a mais, até fiz um desenho e botei la no meu blog Vivi!
    Beijos

    • Vv Becker abril 2, 2011 às 3:22 pm #

      Ebaaaaa, e tem fedoras a venda aqui no blog, se vc kiser um pra usar no seu aniver! =**

  5. camille abril 2, 2011 às 9:08 pm #

    adoro chapeus, e esse fedora eh meu sonho de consumo! quem gosta deles eh o johnny depp, lindíssimo! hehehhe
    bjs

  6. Mariana G. abril 3, 2011 às 8:36 pm #

    Acho uma graça!!! Mas acho que não tem nada a ver comigo. hahaha

  7. Anna abril 3, 2011 às 8:49 pm #

    Oie
    Seu blog está exposto lá no Eu crio moda ^^

    • Vv Becker abril 4, 2011 às 11:12 pm #

      Oii Anna, obrigada por me avisaR! Vou la ver!!

  8. Ms B. BAD abril 4, 2011 às 3:35 am #

    I really love fedoras and have never rocked one. I think I am going to this spring thanks to your post!! :)

    • Vv Becker abril 4, 2011 às 11:11 pm #

      Nice nic, i hope u enjoy one fedora in this spring!!! xoxo

Deixe um comentário

