Vermelho: Hit do Inverno 2011

31 mar

Chegando o friozinho, eu já penso numa cor que só tenho coragem de usar durante o inverno: O vermelho.

Não sei por que já faço a associação entre os dois (inverno + vermelho), e meus casacos mais quentes são vermelhos e meu batom já dá aquela escurecida para dar o contraste com a pele descorada.

Eu sei que algumas amam, outras odeiam, por que é mesmo uma cor muito ativa, que chama muito a atenção, e por experiência própria você tem que estar num dia bom para usar esta cor, por que vai atrair mais olhares ainda do que você já atrai, gata.

Estava sendo muito usado no outono-inverno no hemisfério norte por bloguetes, fashionistas e artistas.

Você só tem que seguir algumas dicas para parecer maravilhosa com essa cor. Quando você sair com um vestido, calça, peça de roupa maior em tom de vermelho, você deve dosar a cor nos acessórios e sapatos, usando cores neutras.

Escolha um tom de vermelho que você se identifique, tem dos mais abertos como caqui e tomate, aos mais fechados como o vinho e o bordeaux.

Uma make nude ou bem discreta com batom vermelho vai cair super bem neste inverno, além de ser sofisticado.

 

Vocês irão apostar nesta cor? Qual peça vocês mais gostam em vermelho?

 

Algumas combinações legais:

As atrizes sempre usam e abusam do batom vermelho, para dar aquela realçada na make, principalmente em eventos de gala como o red carpet.

 

 

Espero que tenham gostado gurias, beijo beijo.

Vivi B.

20 Respostas to “Vermelho: Hit do Inverno 2011”

  1. Luana Mester março 31, 2011 às 3:42 pm #

    Sou um tanto cismada com essa cor hehhe mas acho lindo
    beijos

    • Vv Becker abril 2, 2011 às 3:28 pm #

      É uma cor que chama mt a atenção, tem q gostar mesmo e axar que combina com vc!

  2. Thá Araújo março 31, 2011 às 3:51 pm #

    Eu ando super in love com tudo que tenha vermelho!
    Principalmente as calças… Lindas!!!!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    • Vv Becker abril 2, 2011 às 3:30 pm #

      eu tbm calças e saias, mas n tenho nenhuma ainda =O

  3. aman da barone março 31, 2011 às 4:38 pm #

    Tbm acho vermelho super inverno, fica lindo e tem td a ver com a estação!

    Bjoo,
    @amandinhaaa
    @sandiceoficial

  4. Batom nos Dentes março 31, 2011 às 6:06 pm #

    Amo vermelho e tô amando o hit! :D

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

  5. Anna março 31, 2011 às 8:26 pm #

    Eu acho vermelho uma cor muito bonita, mas prefiro ele numa estampa xadrez ^^

    • Vv Becker abril 2, 2011 às 3:31 pm #

      Em xadrez tbm fica lindissimo =) Uma de minhas preferidas!

  6. Bárbara (Papo de Garota) março 31, 2011 às 11:55 pm #

    Oi Vivi! :)
    Eu acho vermelho um arraso! hehehe
    Sabendo dar um toque com a cor, fica super especial, dá um tchan no look! ;)

    O batom, eu confesso, prefiro deixar pra noite!
    Pro trabalho fico com os rosas (até fortinhos), mas vermelhão no seguro de manhã não! hehehe

    Bjão linda

    • Vv Becker abril 2, 2011 às 3:33 pm #

      Eu tbm n seguro um vermelho na boca, as vezes nem a noite, eu acho q tem q ter personalidade e um bocão, eu tenho boquinha normalmente fico com os rosas! Prefiro olhão daí! Mas adoro, acho lindo em td mundo, e nas rouaps eu uso e acho perfeito!!!!

  7. FashionStorm março 31, 2011 às 11:56 pm #

    pois é.. vc falou de vermelho e pra mim é uma cor que eu quase nunca consigo usar…
    mas vou dizer, um sobretudo vermelho é TUDO!!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

    • Vv Becker abril 2, 2011 às 3:34 pm #

      Oi Vivi, é tem que gostar pra usar =)
      Eu tbm uso raramente, mas td vez que vejo uma foto de um look vermelho eu penso em frio, deve ser por causa do papai noel hauhauhaua
      Tenho dois casacos, um sobretudo e um curto, uso-os bastante no inverno !!

  8. Maria Tereza abril 1, 2011 às 4:36 am #

    Sabe que estou com a teoria de que casacos vermelhos esquentam mais?rsrs teoria louca mas que parece verdade.
    Eu penso seriamente em investir em uma bela calça vermelha!!
    Adorei as fotos do post Vivi

    Bjinhos

    • Vv Becker abril 2, 2011 às 3:38 pm #

      Tomara que esquentem mais mesmo, as calças estao na minha wish list tbm =)

  9. mynameisglenn abril 1, 2011 às 1:04 pm #

    acho lindooooo!
    É um luxo.

    Gosto muito de batom Vermelho, mas ainda não experimentei um casaco…
    Adorei o post

    Beijinhosss
    ótima sexta!!!
    :*

  10. cristina abril 1, 2011 às 2:59 pm #

    Amo vermelho!!!!Da um toque todo especial num bom look!!!
    Uma mulher que esteja com um bom peso e poe um vestido longo vermelho,guando chega numa festa,nao ah uma pessoa que nao perceba sua chegada!!!babado forte!!!!E um sobretudo vermelho entao,eh lindo de mais!!!!adoro!!!!bjus vivi

    • Vv Becker abril 2, 2011 às 3:40 pm #

      Vdd, chama super a atenção e um glamour especial!

Deixe um comentário

