Pull, Tap, Pop! à la mode | A Pop-Up Book

25 mar

Que saudades que deu da minha infância quando eu vi esse livro no blog da Imaginarium! Eu lembro que eu tinha vários de contos de fadas, e nada mais lúdico para nós meninas crescidas do que um livro todo em relevo 3D sobre Moda!

E não é que alguém teve essa idéia maravilhosa de dar revida a esta arte. Ruben Scupin, um estudante alemão de design, resolveu resgatar esta maneira diferente de contar histórias.

Só que, dessa vez, o que salta aos olhos são scarpins à la Louboutin,   sutiãs clássicos de Gaultier,  modelos de Chanel e Viktor & Rolf… Dá uma olhadinha no vídeo:

13 Respostas to “Pull, Tap, Pop! à la mode | A Pop-Up Book”

  1. Lu B. março 25, 2011 às 1:01 pm #

    Que demais isso!
    Deu saudades da infância mesmo!
    Amei!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  2. mynameisglenn março 25, 2011 às 2:47 pm #

    que legal!!!
    gostei muito! Ótimo post e dica! *-*

    ótima sexta, beijos beijos

    • Vv Becker março 25, 2011 às 2:54 pm #

      Obrigada pela visita querida! Para vc tbm! beijos!

  3. Danielle Ferrão março 25, 2011 às 3:00 pm #

    Ahá! Eu tinha alguns desses também e adoraaaava! huh
    É um livro beem dos sonhos de toda fashionista *-*
    Beijo grande Viviii!!

    • Vv Becker março 26, 2011 às 2:08 pm #

      Dani, q saudades q eu tava dos seus coments! vdd dos senhos das fashionistas consumistas! =)

  4. Tatty março 25, 2011 às 3:47 pm #

    Amey! Quero um livro desse!!!
    Bjus da Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

  5. Thá Araújo março 25, 2011 às 5:03 pm #

    Ai, deu uma nostalgia agora, né?
    Amei!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  6. Lu março 25, 2011 às 5:37 pm #

    Eu acho muiitoo lindo esses livrinhos,
    quando eu era criança na escola que a minha
    mãe trabalhava tinha vááários,
    e eu cheguei a fazer um cartão na escola
    na mesma tecnica!
    Lindos lindos
    Beijos e
    bom fim de semana!
    http://www.lupourbaix.com.br
    @lucianapourbaix

    • Vv Becker março 26, 2011 às 2:38 pm #

      Sao mt lindos mesmo, oh vc ja sabe fazer pode fazer a versao fashionista para brasileiras =))
      rsrs
      beijoo!

  7. Thamy março 25, 2011 às 6:20 pm #

    Que lindo! Amo as coisinhas da imaginarium.

    Kisses

  8. Anna março 26, 2011 às 12:45 am #

    Eu queria muito ver o video mas a minha net tá uma droga

Deixe um comentário

