Mania de Pipoca: Coração Louco

13 mar

Gurias, agora todo domingo vou postar uma indicação de filmes para vocês, espero que gostem! Eu assisto muito filmes, então decidi compartilhar isto com vocês. Tenho verdadeira paixão por cinema.

E o primeiro que quero indicar é “Coração Louco” com Jeff Bridges, um filme de 2009, que mostra como tudo um dia com muita força pode ser vencido.

É a história de Bad Blake, uma lenda da música country que hoje vive tocando de bar em bar por míseros trocados. Uma estrela esquecida que vive a base do alcool e de sua antiga fama. Um filme tocante com um romance muito forte e sensato. Bad tem 57 anos, não tem mulher, e seu filho não quer saber dele. Ao encontrar Jean, ele ganha esperanças de se reerguer aos poucos. O amor muda sua vida de forma impressionante.

Maggie Gyllenhaal interpreta muito bem seu papel de mãe solteira com medo de se envolver e machucar seu filho. Dá um toque sofisticado  ao filme, tem um jeito muito delicado de ser.

Maggie é 100% coração. Jeff é 100% loucura. Um completa ao outro, um segura  a barra do outro. Uma bela mostra de companheirismo, até a razão falar mais alto. Um filme clean que conta como uma bela canção é composta, com muita alma, amor e luta.

Uma história de segundas chances, de objetivos, de ir ao fundo do poço e voltar de cabeça erguida. Um filme que mostra como a vida é, que precisamos nem sempre estar por cima, mas precisamos sempre estar aptos a aprender e seguir em frente.

Jeff Bridges ganhou um Oscar e um Grammy por este papel, super merecido. Um ator brilhante, mais  esplendoroso ainda no papel de Bad Blake.

As músicas também são um ponto alto no filme, para quem gosta de um toque country não pode perder de escutar a coletânea do filme, e se deliciar com The Weary Kind, música ganhadora de canção original no Oscar de 2010:

O filme me tocou de várias formas. Recomendo!!

 

Anúncios

4 Respostas to “Mania de Pipoca: Coração Louco”

  1. Elô março 14, 2011 às 1:19 am #

    adorei a dica!
    são paulo tem feito uns dias muito nublados, ótimos para aproveitar e ver vários filminhos!!

  2. Vv Becker março 14, 2011 às 2:13 pm #

    É no final de semana preguiçoso nd melhor do q um bom filme! =)

  3. Danielle Ferrão março 14, 2011 às 3:07 pm #

    A dica é ótima Vivi! Vou procurá-lo porque nunca assisti =x
    Beijo grande!

    • Vv Becker março 15, 2011 às 3:45 pm #

      Legal Dani, procure sim! É um otimo filme! Emocionante!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: