Eu vou assim, Bem guria

11 mar

 

 

Me deparei com a coleção SPFW na Panvel durante o feriado e claro que já tá na minha mão né. Comprei o Metal Glam, gostei muito!  E a sainha foi outro achado, tava perdida lá na Marisa, um tamanho um pouco maior, mas nada que uns pontinhos cuidassem disso.

E já é final de semana de novo. Se divirtam muito gurias!!

6 Respostas to “Eu vou assim, Bem guria”

  1. Thaís Araújo março 11, 2011 às 5:07 pm #

    Tá linda, flor!
    Achei a saia uma graça.. ficou ótimo!!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  2. Lu B. março 11, 2011 às 7:54 pm #

    A saia é bem fofa mesmo!
    Amei!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog

  3. Anna março 12, 2011 às 2:00 am #

    A saia estampada veio pra quebrar os tons da sapatilha e da blusa, perfeito florr ^^

  4. Thamy março 12, 2011 às 10:18 am #

    Amei o look! A saia uma fofura!
    Esse esmalte eu tenho. Perfeito né?

    Kisses.

  5. Louboutin online abril 21, 2011 às 4:55 pm #

    Are you serious? I think it doesn\’t make any sense. google it yourself

Deixe um comentário

