Quarta Feira de Cinzas e a Obscuridade do Inverno da Chanel

9 mar

Eu não gosto muito de falar sobre semanas de moda aqui no blog, por que não estou lá, acho que ao vivo dá pra fazer algo bem melhor =/ mas não poderia deixar de falar de Chanel. Minha grife predileta, Channel pra mim sempre é rodeada de misticismo e história. A coleção de inverno feita por Karl Lagerfeld não foi diferente.

A aposta foi em cima de sobreposições e o sofisticado Tailleur sobre peças amplas e confortáveis, sem deixar de serem clássicas.

E os cabelos, lindissimos, o coque vai mesmo pegar no inverno.

Karl vulcanizou a coleção inteira, surpreendendo a todos.  E vocês, estão cinzas hoje? Ou felizes por voltar a rotina?!

3 Respostas to “Quarta Feira de Cinzas e a Obscuridade do Inverno da Chanel”

  1. Thaís Araújo março 9, 2011 às 4:04 pm #

    Ai ai, me dá vontade de ter todos esses casacos!
    Adorei…

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  2. Ms B. BAD março 11, 2011 às 2:37 am #

    LOVEEE these looks! So otugh yet feminine and the fact that they are wearing combat boots makes me happy!! xxoo

Deixe um comentário

