Tendência: Sandália com meia

1 mar

No mundo da moda tudo é um ciclo, tendências sempre voltam e se renovam, tendências sempre aparecem do nada novamente.

E uma delas é a sandália com meia. Minha mãe vive falando da época de Dancin Days, quando ela ia pras discotecas com sandálias coloridissimas, e meias mais coloridas ainda. Pois é, voltou mãee! Mas de uma forma mais discreta, mais casual. Com várias combinações legais a serem feitas.  Até mesmo sem aquele ar colegial que todo look desse tipo dava.

Eu cheguei a usar quando tinha uns 10 anos, aqui no Brasil teve uma febre colegial nessa época, era bem legal, esquentava bem. Mas agora a proposta é ser descolada.

A proposta é trazer tudo de lindo que a gente gosta de usar no verão, pro inverno. Usando e abusando de meias que combinem com o sapato, ou que nem combinem tanto. Abusando de sapatilhas com meias grossas e super arrojadas.

O negócio é inventar sempre. Pode-se combinar com vestidos, sais de cintura alta e até mesmo shorts mais soltinhos.

E olha como ficam as Melissas lindas, com meia:

E ai, vcs gostam? Vão usar? Eu tô na dúvida ainda, acho q usaria os mais discretos com saias. Mas só vou saber quando experimentar mesmo.

Beijos gurias!

28 Respostas to “Tendência: Sandália com meia”

  1. Thaís Araújo março 1, 2011 às 3:58 pm #

    Ai flor, eu não curto muito não..
    Acho que fica uma coisa bem breguinha!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    • Vv Becker março 3, 2011 às 2:02 pm #

      Hihi eu tbm nem experimentei ainda …. n sei se vou curtir, gosto mt das meia calças xadrezes, lisas com cor etc =)

  2. Bruna Mota março 1, 2011 às 5:28 pm #

    É uma tendência que não me atrai.
    Beijos
    @BrunaMotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)
    Não perca sorteio de 01 Batom coleção Wonder Woman da MAC;
    Se Divulgar o sorteio tem direito a 2ª participação

    http://wonanchic.blogspot.com/2011/02/sorteio-01-batom-da-mac.html

    • Vv Becker março 3, 2011 às 2:06 pm #

      Oi bruna, obrigada por me avisar do sorteio, vou correndo la participar! Beijos!

  3. Mari março 1, 2011 às 6:06 pm #

    Adoro essa tendencia! Quero usar!
    Ah! Tem sorteio no blog!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    • Vv Becker março 3, 2011 às 2:12 pm #

      Oi mari, quando vc usar tira fotos pra vermos ^^
      Vou la ver a promo
      kix!

  4. Tatty março 1, 2011 às 6:31 pm #

    Essa moda não me pega não!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

  5. bloggdakaka março 1, 2011 às 7:09 pm #

    Esse e o tipo de look que acho super legal nos outros mas nao me arricaria a usar, sabe?! hehehe
    xoxo

    • Vv Becker março 3, 2011 às 2:17 pm #

      Sei sim, tem mt coisa que vejo por ai tbm, e n me atreveria, mas axo lindoo!

  6. Lu B. março 1, 2011 às 8:02 pm #

    Não é o meu estilo!
    Mas não condeno quem gosta!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/
    @ciadoestilo

  7. Danielle Ferrão março 1, 2011 às 8:59 pm #

    Ai Vivi eu não consigo usar não huahua
    Só com meia fina compridona! Mas vai que um dia eu me aventuro? xD
    Beijo!

    • Vv Becker março 3, 2011 às 2:21 pm #

      Oi Dabi, eu tbm por enquanto estou só na meia fina =/ mas quando achar uma meia legal, eu tento usar hihi!

  8. leticia março 1, 2011 às 10:15 pm #

    Confesso que estou querendoo
    experimentar no inverno, acho
    um máximoo!
    Bjo
    http://abonekadomomo.blogspot.com/

    • Vv Becker março 3, 2011 às 2:24 pm #

      Oi leti, que legal q vc vai experimentar!!! =*

  9. Anna março 1, 2011 às 10:45 pm #

    Eu curto mais as 3/4 ou 7/8 com sapos fechado na frente ^^^

  10. Isadora Oliveira março 2, 2011 às 1:37 am #

    Vivi,

    Eu acho que usaria esta tendência já falei dela algumas vezes no blog mais acho que usaria meia preta com sapato colorido beijos

  11. Shirley Mello | TodaBeleza março 2, 2011 às 2:47 am #

    Eu acho q não usaria, apesar q acho super legal qdo vejo moda passarela, editoriais, ensaios e tal.
    Bjs…

    • Vv Becker março 3, 2011 às 2:41 pm #

      Eu tbm acho super legal quando vejo em desfiles, e as it bloggers usando =)

  12. Elô março 2, 2011 às 11:42 am #

    acho legal mas essas muito coloridas no me gusta muito!!!
    agora essa primeira da miu miu, uso fáááácil!

    • Vv Becker março 3, 2011 às 2:51 pm #

      A da Miu Miu é mt linda, n há nada q eu n goste da Miu Miu! Sou fã!

  13. Thamy março 2, 2011 às 3:32 pm #

    Fiquei meio na dúvida se usaria. Gostei do conceito, mas toda vez que lembro daquela personagem da deborah secco eu repenso se usaria ;P

    Kisses

    • Vv Becker março 3, 2011 às 2:52 pm #

      Mas akela da Débora, a darlene ne, era mt exagero mesmo Oo rsrs

  14. cristina março 2, 2011 às 7:51 pm #

    Eu usei,na decada de 80,foi muito legal!!!!nas discotecas era o maximo!!!!Parece ser brega,mas se voltar a moda eh legal,lembro que ficava bem charmoso nos pes!!!nos meninas adorava-mos!!!!Ainda tinha as sandalias melissinhas que a gente colocava com essas meias cheias de brilhos,ficava trii!!!

    • Vv Becker março 3, 2011 às 2:58 pm #

      verdade, tem uns q ficam mt charmosos, com a roupa certa, deve ficar tri! =*

Deixe um comentário

