Pantalonas Oversized!

17 fev

Muitas grifes brasileiras apostaram nesta tendência. Lá fora ela já voltou com tudo, várias celebridades aderiram, ou voltaram a usar, várias trendsetters fizeram furor com suas belas calças. A diferença dessa para as pnatalonas normais, é que essa são bem mais amplas e soltinhas.

Elas dão um ar de mais elegância e classe aos modelitos. Agora elas aparecem largas desde em cima, o que ajuda na silhueta de muitas mulheres altas com o quadril grande (meu caso), afinando e alongando mais ainda a silhueta, conjugando com sapatilhas ou rasteirinhas, para equilibrar o corpo, usando nos mais variados tecidos. Não desmerecendo o estilo das mais baixas, usando sempre salto. Blusa dentro ou por fora da calça é opcional, e depende da ocasião.

Eu acho mais bonita com blusas sequinhas para dentro da calça, e um cinto bem bonito.

Dizem que as pantalonas só combinam com bolsas pequenas e carteiras, mas vejo muita gente compondo looks ótimo com bolsas médias, vai do seu gosto e do que te agrada.

As de alfaiataria e afins podem ser usadas no trabalho, dando um toque de classe ao seu dia-a-dia de labuta, já as jeans são para ocasiões mais descontraidas.

O legal é poder compor vários looks com elas, usar lenços para marcar a cintura, e se estiver com aquela barriguinha usar com tops mais compridos.

Elas ficam ótimas com o salto coberto pela calça. Eu sinto que elas vieram para descomplicar a moda, chegaram querendo que as mulheres se sintam mais confortáveis novamente, democratizando a leveza e o equilibrio do corpo.

São muito gostosas de se usar, e qualquer mulher vai se sentir muito bem vestida com qualquer uma delas.

23 Respostas to “Pantalonas Oversized!”

  1. Anna fevereiro 17, 2011 às 9:34 pm #

    Flor eu não sou muito fã das pantalonas não, mas dakelas dos anos 70 ai sim, mas vc fez aqui uma ótima seleção de fotos para se inspirar :)

    • Vv Becker fevereiro 17, 2011 às 9:48 pm #

      Obrigada linda, eu prefiro essas soltinhas, n gosto mt dakelas q se abrem só embaixo sabe. =*

  2. Ms B. BAD fevereiro 17, 2011 às 10:51 pm #

    These are definitely big for the upcoming season! I need to find a pair that is not too wide. I feel like I am too short for huge wide legs!

    Great post Vv!

    xoxo

    • Vv Becker fevereiro 18, 2011 às 6:47 pm #

      But ur new Pura Lopez shoes would be fab with this legs =)
      Thanks Nic! xoxo

  3. Nathalia fevereiro 17, 2011 às 11:36 pm #

    Eu não gosto muito de pantalonas em mim… mas eu não me entendo! eu adoro as pantalonas nas famosas,e nas outras pessoas! rsrsrsrs
    essa sétima foto (que tem três) estão suuuuuuuuuuuper legal! essa garota se veste realmente muito bem!! *O*

    • Vv Becker fevereiro 18, 2011 às 6:48 pm #

      Oi nath! Tem coisas que eu tbm adoro nas outras pessoas e em mim ou n tenho coragem de usar ou n gosto =S sei lá, cada tipo fica bem em cada um né…somos tds confusas! rsrs beijo!

  4. Isadora Oliveira fevereiro 17, 2011 às 11:40 pm #

    Eu adoro Pantalona e adorei que a moda voltou beijos

    • Vv Becker fevereiro 18, 2011 às 6:49 pm #

      Isa! Só falta acharmos umas legais aki no Brasil para usar!

  5. Danielle Ferrão fevereiro 17, 2011 às 11:41 pm #

    Vivi!!! Eu sou uma apaixonad apor pantalonas e acho que elas vão com qualquer uma! Das mais magrinhas às mais cheinhas! O bacana da pantalona é que ela pode ser tanto despojada quanto clássica, o que a torna uma peça super versátil! Tenho uma aqui que precisa de uns ajustes no cós para ficar daqueeeeele jeito! kkkk
    Beijo!

    • Vv Becker fevereiro 18, 2011 às 6:52 pm #

      Oi Dani querida! Sim, td q vc falou é vdd, só depende do gosto da pessoa! Eu ainda preciso encontrar uma panta pra mim! Com uma modelagem legal. Nem procurei mt ainda tbm por causa do calor, to saindo quase só de vestido e shorts =) Mas é tão bom saber q sempre tem uma opção nova, principalmente pro trabalho.
      =**

  6. Mona fevereiro 17, 2011 às 11:45 pm #

    Looove this! I was in love with Serena’s pants from episode 1 I went and bought some in gray but they’re way too big for my frame!
    Cute post Vivi
    How did you align the pics, wordpress drives me nuts with the image alignment, what’s your secret lady?

    • Vv Becker fevereiro 18, 2011 às 6:59 pm #

      Hi Mona ^^
      I want this legs too, I cant find an equal here in Brazil. I’ll have to make myself.
      Well, I spent much time in photoshop fixing up the sizes of the pictures and making the edges, and i use almost always the white background for fix more easy =)
      xoxo girl!

  7. Thaís Araújo fevereiro 18, 2011 às 2:00 am #

    Eu acho que fica LINDO, além de super elegante..
    Apesar de saber que alonga o corpo, como sou baixinha tenho medo de usar!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    • Vv Becker fevereiro 18, 2011 às 7:00 pm #

      Não tenha medo Thais! vc tem q experimentar alguma e ver se gosta =)
      beijo!

  8. Lari Bravo fevereiro 18, 2011 às 12:09 pm #

    acho lindo alguns modelos!!
    já estou a procuda de uma…
    beijão flor
    http://aminute-lb.blogspot.com/

  9. Mari fevereiro 18, 2011 às 4:41 pm #

    Amo pantalonas!
    Super chic!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  10. Mary Micucci fevereiro 18, 2011 às 4:43 pm #

    Acho Pantalona bonito, mas não uso muito.
    bjs
    http://marymicucci.com

  11. Elô fevereiro 18, 2011 às 5:11 pm #

    são liiiiiiindas, mas sabe que já to procurando desde a coleção passada e não acho?
    alguém sabe onde eu consigo uma pantal

  12. Elô fevereiro 18, 2011 às 5:11 pm #

    são liiiiiiindas, mas sabe que já to procurando desde a coleção passada e não acho?
    alguém sabe onde eu consigo uma pantalona??

    • Vv Becker fevereiro 18, 2011 às 7:11 pm #

      Aii to no mesmo dilema, até se acha, mas n uma bonita de alfaiataria como essas que pus aqui no post =/ Eu vi na Renner, vou te passar o link, mas é jeans n gostei tanto. Beijo flor!

Deixe um comentário

