Uma idéia

15 fev

Quando uma estilista de Los Angeles precisava de acessórios mais distintos e originais para suas potenciais clientes, ela não sabia o que escolher entre a gama de acessórios oferecidos, achava que nada combinava com o estilo de sua marca. Ela resolveu ela própria criar aquele acessório que juntaria dois acessórios num só e poderia ser usado em qualquer época do ano. Ela criou um colar meio cachecol e deu o nome de Neckpiece (estilo peça de pescoço =S). No inverno serve como cachecol, protege seu pescocinho do frio, e nas temperaturas mais altas fica lindo para dar uma ornada nas suas camisetas. Achei muito legal, super versátil e pras mais experimentadas, parece ser bem fácil de fazer ou pedir para alguém fazer.

V&Y

Constantine, da marca V&Y Mart, a criadora dessa novidade disse: ” É mais importante para mim que meus clientes celebrem o seu próprio estilo e se sintam bem com o que estão vestindo, não somente se basear numa nova tendência a cada temporada.”, foi pensando nisso que ela criou esses lenços-cachecóis-colares, pensando na praticidade de se criar um look legal, pensando que seus clientes iam poder variar muito com um acessório diversificado.

Será que essa moda pega?

Se quiser ver mais peças: http://www.etsy.com/shop/vandymart?section_id=7748405

33 Respostas to “Uma idéia”

  1. Lais Pazetti Rosa fevereiro 15, 2011 às 9:56 am #

    Olá, muito bacana o seu blog.
    Achei bem diferente essa idéia, bem versátil hehehe

    beijoss

    • Vv Becker fevereiro 15, 2011 às 7:40 pm #

      Olá Lais, muito obrigada pela visitinha! =*

  2. Lari Bravo fevereiro 15, 2011 às 11:40 am #

    Acho que pega sim viu!!
    eu gostei da ideia, dá um ar de descontraida…
    beijão flor
    http://aminute-lb.blogspot.com/

    • Vv Becker fevereiro 15, 2011 às 7:49 pm #

      Oi Lari, é dá uma carinha diferente ao estilo! =)

  3. Leonardo fevereiro 15, 2011 às 11:44 am #

    super interessante, quando chegar o inverno aqui até animo de tentar fazer.
    hahahahaha

    http://www.makeyourmode.com/
    visite meu blog.
    xx

    • Vv Becker fevereiro 15, 2011 às 7:56 pm #

      hauha, eu tbm vou tentar fazer!! x.x vou visitar sim! beijo!

  4. Thaís Araújo fevereiro 15, 2011 às 1:06 pm #

    Se a moda pega eu não sei, mas eu ADOREI a ideia, achei super criativo e eu com ctz usaria, numa boa!!!

    Beijos, flor.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  5. Tati Canto fevereiro 15, 2011 às 2:21 pm #

    Muito legal o efeito do acessório!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    • Vv Becker fevereiro 15, 2011 às 7:51 pm #

      Tati! sim, dá um efeito bem descontraido a qualquer look básico =)

  6. Anna fevereiro 15, 2011 às 4:04 pm #

    Acho que pega, em lugares litorâneos pq eles são um ar despojado ou depende de que celebrity vai usar, mas eu não usaria, pq não combina com meu estilo

  7. Batom nos Dentes fevereiro 15, 2011 às 7:22 pm #

    Muito boa idéia! Criativas! Adorei :)

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    • Vv Becker fevereiro 15, 2011 às 7:55 pm #

      Oi Maria Luiza! Que legal que gostou, fico feliz! Beijos!

  8. Leonardo fevereiro 15, 2011 às 8:39 pm #

    Replay: realmenteee, fico puto com essas marcas que não vendem direto no Brasil.
    :/ mas ok, o jeito é comprar pelo internet mesmo.
    hahahahah
    bjs

  9. Shirley Mello | TodaBeleza fevereiro 15, 2011 às 10:14 pm #

    Achei bem criativo e diferente.
    Com certeza usaria.
    Bjs…

  10. by Carolina Fabris fevereiro 15, 2011 às 10:51 pm #

    Lindos e super diferente! acho que essa moda pega com certeza!!! adorei!
    Seu blog é lindão!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    • Vv Becker fevereiro 15, 2011 às 11:41 pm #

      Obrigada Carol, pela visita e pelo elogio, volte sempre ^^

  11. Isadora Oliveira fevereiro 15, 2011 às 10:59 pm #

    Vivi,

    Se pega eu não sei mais adorei as duas ultimas imagens achei super criativa a idéia da marca beijos

    • Vv Becker fevereiro 15, 2011 às 11:43 pm #

      Que bom Isa! Adoro suas visitas, votle sempre =*

  12. May fevereiro 15, 2011 às 11:33 pm #

    Amei o blog…

    Beijosss

    http://www.blogdamaymiranda.blogspot.com

  13. Danielle Ferrão fevereiro 16, 2011 às 1:06 am #

    Oi Vivi!! *o*
    Eu tinha visto alguma coisa parecida, mas não com fios grossos assim, achei lindo e mega detalhado!!!
    Beijo!

    • Vv Becker fevereiro 16, 2011 às 3:16 am #

      Oi Dani, é, bem diferente, tinha visto alguns assim, mas n com flores, laços, e com esse tipo de tecido =)

  14. Haylla - Loja Zart fevereiro 16, 2011 às 1:33 am #

    Oiê..
    Tão lindo!!
    Xerinho beem grande pra você
    \õ/ beem, beeem grande ^^
    ihihihiii

    • Vv Becker fevereiro 16, 2011 às 3:17 am #

      Oi haylla, obrigada pela visita! Amei =***

  15. Lu B. fevereiro 16, 2011 às 1:52 am #

    Também gostei! E depois dá pra aperfeiçoar e colocar alguns detalhes!

    bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog

    • Vv Becker fevereiro 16, 2011 às 3:18 am #

      Sim! Dá pra colocar umas coisinhas bem fofas né!

  16. Elô fevereiro 16, 2011 às 2:00 am #

    é legal que muda total o look quando agrega um acessório assim né?

    • Vv Becker fevereiro 16, 2011 às 3:20 am #

      Verdade Elo, dá uma mudança nakela sua roupa q vc já tá enjoada!!

  17. Nathalia fevereiro 16, 2011 às 10:15 pm #

    Nossa! dessa novidade eu não sabia… mas sabe que eu adorei! :D
    Eu acho que vai pegar! hihi :P

Deixe um comentário

