Mais um pouco de inverno

13 fev

Eu adoro vitrines, e depois que eu fiz o curso de vitrinismo no Senac(que eu recomendo a todas) eu comecei a reparar mais ainda em todo o trabalho de vitrinistas, vendedores, ou lojistas em expor suas mercadorias.

Mais algumas inspirações européias e brasileiras para o nosso Outono/inverno 2011:

By and By

Nas vitrines da By and By, o couro é a peça chave, com um jeito mais rocker sensual.

Artsy

Na Artesy, o xadrez e o clássico.

Lanvin

Tá ai um jeito divertido de usar uma só cor no seu look, ficaram lindas as manequins!

Tuart

Sobreposições, rendas, caramelo, florais e pérolas na Tuart.

E na Rua Miller em Sampa, deu Animal Print e militarismo chic:

Se verem alguma vitrine legal por ai e quiserem me mandar, eu serei agradecida !! =D beijos!

Fotos Rogério Wolf
Fonte: Vitrine RG

12 Respostas to “Mais um pouco de inverno”

  1. Nana fevereiro 13, 2011 às 1:26 am #

    Adoro o Militar chic!
    não vejo a hora de chegar o inverno!!!!
    Bjs Nana

    http://accessoriesandstyleguide.blogspot.com

    • Vv Becker fevereiro 13, 2011 às 4:50 pm #

      Eu tbm adoro, dessa vez vou usar muitas peças, pq está bem mais feminino =)

  2. Mary Micucci fevereiro 13, 2011 às 1:52 am #

    Lindas! adorei a vitrine da Lanvin.

  3. Thaís Araújo fevereiro 13, 2011 às 12:35 pm #

    Cada coisa linda!!!
    Adorei os casacos e os blazerzinhos…

    Beijos, flor.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  4. classiq fevereiro 13, 2011 às 3:36 pm #

    I would look all day long at window displays. I love the Lanvin one, there is a trend with these balloons in photos and now, I see, shop windows. Have a beautiful evening!
    Ada

    • Vv Becker fevereiro 13, 2011 às 4:52 pm #

      Cool Ada, I lvoe the lanvin one too, some colour and balloons, so beautiful!

  5. Shirley Mello | TodaBeleza fevereiro 13, 2011 às 4:23 pm #

    Que vitrines lindas!
    Fiquei super encantada com elas e querendo abusar de vários looks.
    Só que sinceramente, espero que esse inverno demore um pouquinho pra chegar, estou amando o verão.
    Bjs…

    • Vv Becker fevereiro 13, 2011 às 4:53 pm #

      Ai que bom shirley, agora deu uma refrescada aqui em Porto Alegre até se ficar assim eu gosto, mas tava tão calor que eu n tava aguentando mais verão Oo Obrigada pela visita! beijo!

  6. Inspiração Fashion fevereiro 13, 2011 às 6:33 pm #

    Babamos nessas vitrines!!!
    Beijos
    Jaque e Gra

Deixe um comentário

