Dia de São valentim: Eu quero!

13 fev

Nós merecemos mimos, todos os dias! Mas, custa nada ganhar um a mais no dia dos namorados internacional né :)

Noir Love Me - Victoria Secret

Rouge Fatal Chanel

E por que sempre vou ter alma de menina, eu quero muito as makes da hello Kitty que estão a venda na Sephora:

A venda somente no site da Sephora para o Brasil.

8 Respostas to “Dia de São valentim: Eu quero!”

  1. Elô fevereiro 14, 2011 às 12:11 am #

    quero suuuper esse kit da hello kitty da sephora. vou dar a dica pro bofe!
    haha

    • Vv Becker fevereiro 14, 2011 às 12:15 am #

      hauhauhaua dê sim, convença ele de q é ótima namorada para ele, e que merece d+ uma hello kittyzinha pra fazer sua vida mais feliz =)

  2. Nana fevereiro 14, 2011 às 12:30 am #

    Amei a cor desse esmalte da Chanel!!! eu quero!

    Bjs Nana

    http://accessoriesandstyleguide.blogspot.com

  3. Thaís Araújo fevereiro 14, 2011 às 12:42 am #

    Eu também acho que nós merecemos!! rs..
    Tanta coisa linda!!

    Beijos, flor.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  4. Nathalia fevereiro 14, 2011 às 1:48 am #

    AMEI ESSE PENÚLTIMO!! A BLUSA É TÃO PERFEITA *o*

    • Vv Becker fevereiro 14, 2011 às 11:20 pm #

      Que bom que gostou Nath, tbm amie a camiseta!!! ^^

Deixe um comentário

