Arquivo | 11:57 pm

Dia de São valentim: Eu quero!

13 fev

Nós merecemos mimos, todos os dias! Mas, custa nada ganhar um a mais no dia dos namorados internacional né :)

Noir Love Me - Victoria Secret

Rouge Fatal Chanel

E por que sempre vou ter alma de menina, eu quero muito as makes da hello Kitty que estão a venda na Sephora:

A venda somente no site da Sephora para o Brasil.

Mais um pouco de inverno

13 fev

Eu adoro vitrines, e depois que eu fiz o curso de vitrinismo no Senac(que eu recomendo a todas) eu comecei a reparar mais ainda em todo o trabalho de vitrinistas, vendedores, ou lojistas em expor suas mercadorias.

Mais algumas inspirações européias e brasileiras para o nosso Outono/inverno 2011:

By and By

Nas vitrines da By and By, o couro é a peça chave, com um jeito mais rocker sensual.

Artsy

Na Artesy, o xadrez e o clássico.

Lanvin

Tá ai um jeito divertido de usar uma só cor no seu look, ficaram lindas as manequins!

Tuart

Sobreposições, rendas, caramelo, florais e pérolas na Tuart.

E na Rua Miller em Sampa, deu Animal Print e militarismo chic:

Se verem alguma vitrine legal por ai e quiserem me mandar, eu serei agradecida !! =D beijos!

Fotos Rogério Wolf
Fonte: Vitrine RG