Converse and Marimekko

10 fev

Uma novidade muito legal que recebi, foi sobre os novos Converses desenhados em parceria com a  Marimekko, feito pelos  designers mais emblemáticos de nossa época, os tênis estão mais divertidos do que nunca. Marimekko muito conhecido por suas estampas lindissimas usadas em roupas e em decoração. É muito lembrado aqui no Brasil pelas Sombras e blushs lindissimos da Avon, com o desenho de flor (que eu amo muito, e não consigo viver sem o blush!).

Agora assina o design desses versatéis tênis Converse!

Chegam as lojas americanas e européias na próxima primavera, e logo devem estar pintando por aqui também. A parceria traz estampas arrojadas, alguns super femininos, outros mais fino como os tênis dos anos 50.

Confesso que acerca de Tênis, os únicos que consigo usar são os converses, acho que combinam com vários estilos, vários tipos de roupas e me sinto confortável com eles. Vou esperar por essa nova coleção ansiosamente.

24 Respostas to “Converse and Marimekko”

  1. Veronica fevereiro 10, 2011 às 9:24 am #

    Wow! This blog is amazing.
    I love these converse!

    Could you follow me? I’ll be very happy and i’ll follow you back!
    http://www.cipollainspiration.blogspot.com

    • Vv Becker fevereiro 10, 2011 às 3:36 pm #

      offcourse, i will follow now ^^ Thanks for visit! xoxo

  2. Danielle Ferrão fevereiro 10, 2011 às 11:20 am #

    Vivi!!
    Eu sou apaixonada por All Star!!! E cada vez mais a marca tem investido em novos designers para enfeitar e firular os tênis, os resultados sempre ficam lindos e são um tremendo sucesso!
    Beijo!

    • Vv Becker fevereiro 10, 2011 às 3:27 pm #

      Eu tbm adoro, e vejo hj em dia cada versão legal, até versao com salto alto já tem ^^ Botinhas, ankle boots all star, uma maravilha!

  3. Thaís Araújo fevereiro 10, 2011 às 11:32 am #

    Não sou mt de tênis.. mas acho uns modelos de All Star bem fofos!!

    Beijos, flor.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    • Vv Becker fevereiro 10, 2011 às 3:27 pm #

      É All star semrpe investe numas coisas mais fofinhas pra meninas =)

  4. Ana Clara Gomes da Silva fevereiro 10, 2011 às 12:17 pm #

    tem selinho para você no meu blog
    http://umpoucodeana.blogspot.com

    • Vv Becker fevereiro 10, 2011 às 3:36 pm #

      Obrigada Ana, eu vi o selinho e achei mt fofo ^^ Até +

  5. Lu B. fevereiro 10, 2011 às 12:22 pm #

    Também não uso muito tênis mas esses são bem fofos!
    Adorei!

    bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    • Vv Becker fevereiro 10, 2011 às 3:28 pm #

      Que bom q gostou Lu! Volte sempre viu =)

  6. Nathalia fevereiro 10, 2011 às 12:55 pm #

    eu AMO Converse ! esses estão lindos!! simplesmente perfeitos!!!! *-*

    • Vv Becker fevereiro 10, 2011 às 3:30 pm #

      Que bom q gostou Nath!! Pena q vai demorar ainda pra chegar aki =/

  7. Sweet Pea fevereiro 10, 2011 às 1:10 pm #

    Wow. Thats so cool. Can’t wait till they get to the U. S.

    • Vv Becker fevereiro 10, 2011 às 3:31 pm #

      In Us they will start selling in april or may =) is a short wait =/ xoxo

  8. Luana fevereiro 10, 2011 às 2:36 pm #

    Embora eu não goste de coisas assim tão estampadas, achei legal.

    • Vv Becker fevereiro 10, 2011 às 3:32 pm #

      Que legal Luana, obrigada pela visitinha viu! =*

  9. Garota Veneno fevereiro 10, 2011 às 3:46 pm #

    Eu sou apaixonada por All’ Star!!!!
    Amei a novidade!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

  10. Carina fevereiro 10, 2011 às 8:05 pm #

    Acho super lindo!! Mas não combina com meu estilo ;)

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

    • Vv Becker fevereiro 10, 2011 às 10:08 pm #

      É e o mais importante é usar oq combina com vc ^^

  11. Elô fevereiro 11, 2011 às 1:44 am #

    que liiiiindos!
    esse branco com vermelhinho quer morar aqui em casa.

    • Vv Becker fevereiro 11, 2011 às 2:38 am #

      hauhauhaua Logo loogo vc poderá ter um =)

  12. math games fevereiro 13, 2011 às 10:56 pm #

    thanks

Deixe um comentário

