Como perder um homem com 10 erros na maquiagem!

9 fev

Eu achei esse vídeo muito engraçado, é em inglês, mas dá pra entender bem. Ri muito mesmo. É sobre tudo na maquiagem que os homens não gostam em nós, e o como ás vezes achamos que estamos saindo como divas e na verdade parecemos loucas.

17 Respostas to “Como perder um homem com 10 erros na maquiagem!”

  1. cris fevereiro 9, 2011 às 7:00 pm #

    credooooo!!!!

  2. Thaís Araújo fevereiro 9, 2011 às 7:02 pm #

    Adoreeeeei!! Hahaha
    Tem tanta coisa feia, que por favor, mulher nenhuma pode cometer, né? rs..

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    • Vv Becker fevereiro 9, 2011 às 7:37 pm #

      Aiai verdade, eu ri muito … e meu namorado disse q ja usei uma sombra azul igual akela =/ falei q vou jogar fora =S hauhauhauaa

  3. Sabina Alves fevereiro 9, 2011 às 8:17 pm #

    Esse vídeo é muito engraçado, mas é verdade, tem gente que exagera. rs

    • Vv Becker fevereiro 9, 2011 às 8:21 pm #

      Acho q tem das duas vertentes né, gente q exagera d+ e gente q podia usar um poco a mais =)
      rsrs
      beijo e obrigada pela visita Sabina!

  4. Diva fevereiro 9, 2011 às 9:45 pm #

    Amei teu blog, vou te seguir tá?!
    passa lá no meu também:
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    • Vv Becker fevereiro 9, 2011 às 9:52 pm #

      Obrigada linda! Claro q vou passar! Beijo!

  5. Isadora Oliveira fevereiro 9, 2011 às 10:49 pm #

    Este vídeo é a mais pura verdade, tem mulher que exagera tanto que os homens saem correndo rs beijos

  6. Tati Canto fevereiro 10, 2011 às 12:52 am #

    hahaha, quanta maquiagem péssima!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  7. cris fevereiro 10, 2011 às 1:50 am #

    Jesus apaga a luz!!!!!!!minha nossa,quanta gafe!!!!!Tomara que eu nao pertenca a esse tipo!!!!bjus

    • Vv Becker fevereiro 10, 2011 às 2:18 am #

      huahua td vez q eu vejo esse video eu rio mais e mais =)

  8. Danielle Ferrão fevereiro 10, 2011 às 11:18 am #

    kkkkkkkkkkk muito bom!!!!
    Pior que super sem querer a ente acaba cometendo algumas gafes e quando cai na real vê que tá um verdadeiro palhaço!!! Jesus bençõa viu?
    Beijo!

    • Vv Becker fevereiro 10, 2011 às 3:26 pm #

      hauhauhaa Verdade Dani, é bem akela coisa de quando vc se vê assim, na vdd vc está assim =S As vezes acontece né, fazer oq =)

  9. Elô fevereiro 11, 2011 às 1:43 am #

    hahahahaha adorei!

Deixe um comentário

