Mega tendências para o Inverno 2011

8 fev

paetês e peles falsas

O paetê deixou de ser um material usado só a noite e foi liberado para todas as horas que você sentir vontade de brilhar, e vão abrilhantar ainda mais seu visual nesse inverno, já que é mega trend. Só é preciso tomar cuidado com o uso dele, já que por si só já chama a atenção. Para o dia você pode usá-lo em detalhes ou numa blusa, ou quem sabe um colete inteiro de paetês naquele seu look básico. Já para a noite é totalmente liberado para vestidos e calças.

As peles vão dar um toque descontraido ao visual, como um “q” a mais em todo look que você usar. Pode ser usado em qualquer tipo de ocasião formal ou informal, só depende do estilo da peça.

O militar chic está voltando com tudo, seja nas cores de esmaltes e maquiagem, como ao guarda roupa. A aposta do inverno vai ser conjugar peças militares com peças mais românticas de cores como o rosa, salmão, beges e camelo.

Animal Print

ideal para criar um clima de exotismo e glamour, os estampados animais irão voltar com força na nova temporada. Eu confesso que nunca deixo de ter um pequeno detalhe de oncinha ou tigresa nos meus acessórios. A animal print está se estabelecendo como um novo clássico!

veludo

O veludo está de volta! Além de ser muito quentinho, tem um jeito muito chic de ser. Pode ser usado misturado com outras peças, ou como nas fotos como uma peça principal do look, num vestido por exemplo.

vermelho

Vermelho em detalhes, vermelho no casaco, na sua camisa predileta, vermelho vai ser o novo preto do inverno. Nas bocas marcadas de vermelho ou nas peças coringas do seu closet, se você usar vermelho você vai estar na moda!

Maxi comprimentos

Os maxi comprimentos prometem esquentar seu inverno. Chegam com tudo, revivendo nossos queridos anos 70. A dica é usar com sapatilhas, coturnos e rasteirinhas. Se quiser usar com salto alto, tem que ser plataforma, mas não muito alta. Eu acho essas super saias muito lindas e creio que combine com pessoas de várias alturas, afinando a silhueta, já vi em garotas de todas as alturas e todas ficaram lindissimas. Como elas são bem soltinhas é bom usar com uma blusa sequinha, dá para montar super looks para o frio, segue mais alguns looks para você se inspirar:

29 Respostas to “Mega tendências para o Inverno 2011”

  1. classiq fevereiro 8, 2011 às 8:04 am #

    I’ve happily worn my share of military chic, camel and knitwear this winter. These trends represent me the best.
    Ada

    • Vv Becker fevereiro 8, 2011 às 11:29 pm #

      Ya Ada, for me too, love the red clothes too, so glamorous! ^^

  2. miss pepper vintage fevereiro 8, 2011 às 9:41 am #

    I love the maxi lenght. It looks so feminine but absolute casual with boots! Love it…

    • Vv Becker fevereiro 8, 2011 às 11:27 pm #

      Thanks for visit Miss pepper, I love the maxis too, is so chic!

  3. Paula Freitas | TodaBeleza fevereiro 8, 2011 às 10:28 am #

    Uau, cada look de encher os olhos! Super quero copiar esse primeiro, adoro tendência militar. Por falar nisso, to até usando o militar da Colorama nas unhas essa semana :)

    Bjux :*

    • Vv Becker fevereiro 8, 2011 às 11:26 pm #

      Oi Paula, que legal, adoro essas cores militares tbm, e a trend militar vai pegar com tudo, coisas boas semrpe voltam né!

  4. Lari Bravo fevereiro 8, 2011 às 12:30 pm #

    São tendencias que realmente vão ficar nesse inverno!! são coisas de muito luxo!!
    beijoss
    http://aminute-lb.blogspot.com/

    • Vv Becker fevereiro 8, 2011 às 11:32 pm #

      Oi lari, obrigada por vir me visitar! Pois é, esse inverno promete ser chiquérrimo! Já que vários materiais que remetem ao luxo estão de volta com tudo.

  5. Thaís Araújo fevereiro 8, 2011 às 12:56 pm #

    Amo essas tendências que vem por aí..
    Animal print me agrada muito, tanto no inverno qnto no verão.

    Beijos

    • Vv Becker fevereiro 8, 2011 às 11:33 pm #

      Oi Thais! A mim tbm x.x hauhauhaa animal print em varios looks! bjim!

  6. Dani Maalouli fevereiro 8, 2011 às 1:51 pm #

    Eu sou alucinada por veludo !!! bjs http://www.danimaalouli.com.br

    • Vv Becker fevereiro 8, 2011 às 11:35 pm #

      Oi dani, sabe q eu nem gostava, mas quando vi essas peças mais luxuosas de veludo, nossa, vo me jogar nessa trend!

  7. Tati Canto fevereiro 8, 2011 às 2:31 pm #

    Essa produção de couro caramelo com vermelho está lindaaa!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  8. Garota Veneno fevereiro 8, 2011 às 3:44 pm #

    Estou amando todas essas tendências!
    Tem para todos os gostos neh?
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    • Vv Becker fevereiro 8, 2011 às 11:42 pm #

      Para todos os gostos, pra misturar e absuar ^^ Obrigada pela visita Garota veneno! =)

  9. Anna fevereiro 8, 2011 às 7:45 pm #

    Militarismo, super apoiado!

  10. Nathalia fevereiro 8, 2011 às 10:15 pm #

    *O* *O* eu amo tanto essas fotos!!!

  11. Danielle Ferrão fevereiro 8, 2011 às 10:18 pm #

    Oi Vivi! Menina que post incrível e completo einh?
    Ah eu amo o inverno porque realmente os materiais que eu mais gosto são os que mais se vêem nessa estação! Mas, ultimamente tô num momento muito animal print da vida kkkk
    Beijo!

    • Vv Becker fevereiro 8, 2011 às 11:52 pm #

      Oi Dani, mt obrigada linda!
      Eu tbm adoro o inverno, parece que todo mundo se veste melhor nessa estação. Ou pode ser só impressão, Eu tbm adoro os materiais do inverno e poder misturar tudo um pouco nos looks :)
      Beijo!

  12. Isadora Oliveira fevereiro 8, 2011 às 10:56 pm #

    hahha fiz um post parecido ensinando a usar o paetê rs beijos

  13. Simone fevereiro 9, 2011 às 12:18 am #

    Adorei as dicas também não dispenso um animal print ;) no meu guarda-roupa, gostei muita dessa nova versão do militarismo com uma pegada mais feminina a uns anos atraz não era assim ( não cuto muito camuflados )

    Beijos ViVi ;)

    • Vv Becker fevereiro 9, 2011 às 12:34 am #

      Verdade Si, era uma pegada militar mais pesadona, nunca gostei de usar tbm, agora a modelagem tá bem mais moderna, feminina, dá gosto de ver! Eu tbm adoro animal print, mas eu tou muito louca por peles, e como moro no sul dá até pra aproveitar, quando estou em curitiba então, até se passa frio com casacos quentissimos Oo Beijo Si!

  14. Sweet Pea fevereiro 9, 2011 às 4:29 pm #

    So many things I love like the military look, and long dress’ and the chunky sweaters. . .

  15. oiecarol fevereiro 9, 2011 às 10:18 pm #

    Uau! Esse ano vai ser tudo. Mas rock glamour não vai ta em alta não? Amei seu blog. Bjs retribuindo.

    • Vv Becker fevereiro 10, 2011 às 2:08 am #

      Oi flor, com essas trends dá pra montar um rock glamour bem chic =) Tudo depende do gosto da pessoa né =)

Deixe um comentário

