Dia de festa

4 fev

Sexta-feira, final de semana chegou, o que a gente mais lembra nesse dia? Festa! Balada! Nem que seja a festinha de aniversário da prima de 1 ano, a gente sempre gosta de estar com o vestido, estou certa? Mesmo que todos os dias a gente se arrume super bem, final de semana sempre damos aquela caprichada no visual.

Separei alguns visuais aqui para festas de todos os tipos.

Para a festinha:

Seja na familia ou daquela super amiga, num encontro casual num bar, a gente sempre pode ser mais feminina, com tons rosados, algumas pérolas, uma presilha bonita no cabelo, um bracelete legal, uma blusa que modela o corpo mas não deixa de ser romântica e um bom salto.

Moderna em qualquer lugar, sem deixar de ser sensual e feminina. Dá pra usar na balada e nas reuniões com os amigos.

Se você faz mais o estilo mulherão e gosta de um vestido bem sensual, não pode deixar de usar cores fortes como o preto, de uma maneira mais misteriosa você vai arrasar em  qualquer ocasião que comparecer.

Com certeza você pode arrasar também sendo mais discreta, sem deixar de ser moderna, usando brilhos e paetês em detalhes ou blusas, usando flores nos acessórios.

O que as famosas usam para ir em festas, eventos e baladas:

Essa é uma Make que combina com tudo, adoro olhos esfumados e toda vez que saio para compromissos mais casuais eu uso muito delineador e muito lápis de olho com sombras fortes. Esse video foi feito pela Flávia, um dos canais que eu mais gosto no Youtube, e ela explica muito bem o passo-a-passo da make, espero que gostem, fica a dica para o find:

Claro que tudo depende do lugar onde você vai, do que você gosta, do jeito que você é, seja rocker, romântica, casual, sexy, eclética, urbana, vintage.

O importante é que eu desejo que vocês se divirtam muito nesse final de semana! E sejam fiéis ao seu estilo sempre!

18 Respostas to “Dia de festa”

  1. cris fevereiro 4, 2011 às 3:11 pm #

    lindos!!!!amei

  2. Carina fevereiro 4, 2011 às 3:51 pm #

    Amei o post!! Principalmente esse vestido azul com preto!! Morriiii!! :)

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

    • Vv Becker fevereiro 6, 2011 às 1:10 am #

      Que bom q vc gostou, obrigada pela visita linda, espero que volte sempre! Eu quero um vestido igual a esse! Tenho um inteiro azul assim =)

  3. Anna fevereiro 4, 2011 às 7:43 pm #

    Adorei querida as escolhas, tem cada vestido lindo :)

  4. Nathalia fevereiro 4, 2011 às 11:03 pm #

    *o* *o* , nas fotos das famosas eu AMEI o primeiro vestido!! ^^

    • Vv Becker fevereiro 4, 2011 às 11:19 pm #

      Verdade, super único o primeiro vestido das fasmosas…=)

  5. Simone fevereiro 5, 2011 às 12:04 am #

    São muito boas as sugestões , não sei você mas mas se for festa de aniversário, casamento e afins eu prefiro vestido se for balada ou barzinho eu prefiro usar calça ou shorts ;)

    Beijos =*

    • Vv Becker fevereiro 5, 2011 às 12:55 am #

      Aham me sinto mais confortável até de calça ou shorts na balada, pq amo dançar, dai n preciso ficar me preocupando se tá aparecendo algo rsrs e em festa, aniver, formaturas e casamentos eu uso esse estilo de vestidos que eu pus aki no blog, adoro esses vestidinhos mais soltinhos e um saltão!

  6. Ana Clara Gomes da Silva fevereiro 5, 2011 às 12:24 am #

    Ain, que tudo! Amei esses looks que você montou tá muito lindo e com tons de rosa e salmon que eu AMO!
    adorei :)

    • Vv Becker fevereiro 5, 2011 às 12:56 am #

      Obrigada linda! Adoro essas cores tbm, acho-as mt lindas e super sofisticadas!

  7. classiq fevereiro 5, 2011 às 6:52 am #

    The bow pink dress is so lovely! Have a wonderful weekend!
    Ada

    • Vv Becker fevereiro 5, 2011 às 6:25 pm #

      Hey Ada, thanks for the coment and have a nice weekend too! =*

  8. Lucca fevereiro 5, 2011 às 9:51 am #

    Oi Vivi, amei seu blog, esta demais!!
    Ah! e mandei pelo lucás uma pasta minha com desenhos de roupas que fiz, pedindo que você desse uma olhada!
    Beijos!

    • Vv Becker fevereiro 5, 2011 às 6:28 pm #

      Oi Lucca! Que bom q vc gostou! Ameeei de verdade seus desenhos, td hr fico olhando pra eles, cada detalhe lindo! Você desenha mt bem, vai ser um grande estilista! Beijo!

  9. Sweet Pea fevereiro 5, 2011 às 1:45 pm #

    I like the second one the best because I love the color pink and think any girl looks great in a dress :) cute ideas

    • Vv Becker fevereiro 5, 2011 às 6:26 pm #

      Thanks! I think the same, any women will look fantastic with a dress like that!
      xoxo

Deixe um comentário

