Pérolas

3 fev

Um pequeno detalhe dá todo um toque de charme e estilo em algumas coleções para o Inverno 2011: as pérolas, agora incrustadas nas próprias roupas.

Reinaldo Lourenço - SPFW 2011

Pérola está em alta novamente, seja nos acessórios, nas bolsas e agora até mesmo no seu vestido ou blusa!

Alexandre herchcovitch- SPFW 2011

Na Vogue

Um toque incrivel de feminidade e glamour a qualquer look que você monte.

16 Respostas to “Pérolas”

  1. Inspiração Fashion fevereiro 3, 2011 às 12:49 am #

    Pérolas são pura delicadeza, adoro!
    Beijosss
    Jaque

    • Vv Becker fevereiro 3, 2011 às 2:53 am #

      Oi Jaque! São sim, dão um ar de delicadeza e sofisticação sempre! bjobjo

  2. cris fevereiro 3, 2011 às 12:16 pm #

    Aih que lindo!!!!Adoro!!!Quando eu pequena, minha mae e minhas avos tinham muitas roupas e bolsas com perolas,eu usava pra brincar,me sentia uma princesa!!!!!Perolas eh um charme soh!!!E o toque nas pecas, da uma sensacao muito gostosa!!!bjus

    • Vv Becker fevereiro 3, 2011 às 7:36 pm #

      Pois é, vc lembrando disso, quando vi essas fotos lembrei tbm das roupas das avós, que tinham muitos toques de pérolas nas mangas, no colo, eu amava brincar com akelas peças linda !!

  3. Elô fevereiro 3, 2011 às 12:25 pm #

    pérolar são phynas no último né?
    adoro.

  4. Sonhos entre Pontinhos fevereiro 3, 2011 às 1:20 pm #

    Ai, Ai… Pérolas além de românticas são super elegantes! AMO DEMAIS! =D
    Primeira vez aqui no blog!
    Adorei querida… Vou acompanhar agora…
    Beijos.

    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com/

    • Vv Becker fevereiro 3, 2011 às 7:45 pm #

      Oii! Obrigada pela visita, amei seu blog tbm, até vi uns toques de pérolas lá hehe beijos e volte sempre!!!

  5. Nathalia fevereiro 3, 2011 às 2:11 pm #

    eu amo pérolas! acho super chic! :D

    • Vv Becker fevereiro 3, 2011 às 7:46 pm #

      Obrigada pela visita Nath =) São chics no último! haha

  6. Tati Canto fevereiro 3, 2011 às 2:30 pm #

    Um luxo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  7. Anna fevereiro 3, 2011 às 5:28 pm #

    Eu adoro, acho muito chique e delicada

    • Vv Becker fevereiro 3, 2011 às 7:47 pm #

      Oi Anna! Brigada pela visita, ando curtindo mt seu blog tbm =)

  8. Dani Maalouli fevereiro 3, 2011 às 8:18 pm #

    Que peças lindas ! http://www.danimaalouli.com.br

    • Vv Becker fevereiro 3, 2011 às 8:52 pm #

      Lindissimas, amei de verdade aquela carteira branca ali em cima, quero encontrar uma pra mim =)

Deixe um comentário

