Risqué Coleção Sweet Rock’n’roll

2 fev

A Risqué lançou uma nova coleção de esmaltes que deve estar chegando as perfumarias e lojas do Brasil nesse mês! É a linha Sweet Rock’n’roll em parceria com a Top  Isabeli Fontana.

São cores fortes, impactantes, bem a cara do Inverno! Bem o estilo rocker da Isabeli. Amei todas! Estou louca para comprá-las.

 

12 Respostas to “Risqué Coleção Sweet Rock’n’roll”

  1. Morena fevereiro 2, 2011 às 10:28 am #

    Oi! Obrigada pela visita! Adorei seu blog!

    bjs,

    Morena

    • Vv Becker fevereiro 2, 2011 às 3:16 pm #

      Oi Morena, não tem de que, volte sempre viu ^^
      bjim!

  2. Elô fevereiro 2, 2011 às 11:54 am #

    to anciosa prá testar essas novas cores!

    • Vv Becker fevereiro 2, 2011 às 3:17 pm #

      Eu tbm Elo, n vejo a hora de po-los em minhas unhas!

  3. Tati Canto fevereiro 2, 2011 às 1:50 pm #

    ADOREI as cores!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    • Vv Becker fevereiro 2, 2011 às 3:18 pm #

      Eu as quero muito! Lindas cores, a Isa Fontana tem super bom gosto =)

  4. Inspiração Fashion fevereiro 2, 2011 às 3:46 pm #

    Amei as cores, lindasssss!
    Beijaooo
    Jaque
    http://inspiracaofashion.wordpress.com

  5. Anna fevereiro 2, 2011 às 4:20 pm #

    Pela primeira vez eu gostei de uma coleção inteira, até o mais clarinho (cinza) eu amei!

    • Vv Becker fevereiro 3, 2011 às 12:20 am #

      é, tbm amei, estou esperando essa e a da Impala, as cores do Inverno vão ser as melhroes!

  6. Karen Costa fevereiro 2, 2011 às 5:11 pm #

    ah eu amei essa coleção de esmaltes, cada um lindo!
    beijos

    @GDUFashionista
    http://oguardaroupadeumafashionista.blogspot.com/

    • Vv Becker fevereiro 3, 2011 às 12:21 am #

      Obrigada pela visita Karen, pois é um mais lindo q o outro! Dá-lhe dinheirinhu em esmalte nesse Inverno hauhauhaa

Deixe um comentário

