Lenços

1 fev

Eu adoro lenços, e de todas as maneiras que irei mostrar, eu uso.

O clássico do lenço ou echarpe é no pescoço, dando aquele charme, aquele ar de mulher sofisticada:

A segunda maneira, que é bem bacana, são nos cabelos, dando uma descolada no visual, deixando um look mais diverttido e descontraido:

Mas, eles estão descendo, pudemos observar nas últimas semanas que celebridades começaram a usa-los na cintura como cinto e nos desfiles da channel já há um movimento para usarmos eles no quadril. Eu acho um charme em qualquer lugar do corpo, mas no nosso calor o mais legal é na cintura e no quadril, já que não atrapalha nada na resfrescância que tentamos sentir nas ruas ensolaradas que estamos tendo.

Uma versão bem brasileira

 

Chanel

19 Respostas to “Lenços”

  1. Mona fevereiro 1, 2011 às 4:28 am #

    You make me wanna go buy a scarf now :)
    Let me know if you’re interested in exchanging blogs
    http://lustrass.com

    • Vv Becker fevereiro 1, 2011 às 5:07 am #

      Thanks for coment Mona! We will exchanging or blogs! =DD

  2. Nathalia fevereiro 1, 2011 às 11:37 am #

    Eu amei o novo visual do blog! *-*, e eu sou apaixonados por lenços *o*
    bjs:**

    • Vv Becker fevereiro 2, 2011 às 1:03 am #

      Brigada Nath! Eu tbm gostei, meu namorado q faz os layouts! Fiquei apaixonada por esse. =***

  3. Tati Canto fevereiro 1, 2011 às 1:53 pm #

    Adoro! Charme instantâneo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    • Vv Becker fevereiro 2, 2011 às 12:53 am #

      Obrigada pela visita Tati! Volte sempre! Pois é e peças assim com um certo destaque sempre dão um super charme ao look!!
      beijos!

  4. Ms B. BAD fevereiro 1, 2011 às 6:11 pm #

    LOVE Scarves. They are so versatile and during the winter months I cannot live with out one! Great post!!

  5. Anna fevereiro 1, 2011 às 9:00 pm #

    Eu gosto, pq é super versátil

    • Vv Becker fevereiro 2, 2011 às 12:39 am #

      Oi Anna, pois é combina com tudo e com qq idade! Um item q vc usará pra sempre, em vários estilos!

  6. Simone fevereiro 1, 2011 às 11:16 pm #

    Adoro lenços dão um chame ao look
    Adorei seu blog

    Beijoss

    • Vv Becker fevereiro 2, 2011 às 12:37 am #

      Obrigada pela visita simone! Volte sempreee! =*

  7. Dani Maalouli fevereiro 2, 2011 às 12:13 am #

    Ótimo post bjs http://www.danimaalouli.com.br

  8. Mariana Carneiro fevereiro 2, 2011 às 9:48 am #

    Sou suuuuuper adepta a essa moda!!! Amo lenços, echarpes e coisas parecidas!!!

    Bjks
    Mari

    http://trendlovers.wordpress.com

    • Vv Becker fevereiro 2, 2011 às 3:12 pm #

      Obrigada pela visita flor! Volte sempre! =*

  9. Ana março 2, 2011 às 1:25 pm #

    Adoro usar lenços como você. Adoro, adoro, adoro.
    Uso de toda a forma. E quanto faz frio até de Grace Kelly uso.

    Seu blog é lindo. Como os lenços

    • Vv Becker março 2, 2011 às 2:44 pm #

      São lindos mesmo e muito chics, qq mulher fica sofisticada com eles. Obrigada pela visita, volte sempre! Beijo!

  10. Louboutin online abril 22, 2011 às 9:04 pm #

    I am very interested about it, will you share more detail? Like source of this story?

Deixe um comentário

