Eu uso:

30 jan

Em vários anos já mudei a cor do meu cabelo várias vezes, já fui ruiva, morena, loira, vivo fazendo mechas, além da escova e prancha periódicas, não dou descanso a ele.

Mas tenho o super cuidado de sempre tratá-lo bem.

O meu eleito para a lavagem do meu cabelo é o shampoo e condicionador Elseve Loreal NutriGloss, desde que comecei a usá-lo não troquei mais, ele realmente dá brilho ao cabelo, hidrata e deixa com um perfume muito bom!

Mas, em todas as lavagens eu também utilizo do creme de tratamento da Seda que eu já comentei aqui no Mania, virou meu predileto:

Meu cabelo tem crescido bastante, mas pode ser só besteira minha :P

Na hora da escova eu peço ajuda a Garnier Fructis, com seu creme leite para escova, tem cheiro caracteristico de outros produtos da Garnier (os quais eu adoro as colorações também), e faz o que promete, deixa o cabelo super liso e pela maciez que ele fica depois da escova, creio que protege do calor.

Outro produto que uso toda noite é o Pantene Tratamento Noturno. O creme é rapidamente absorvido pelos cabelos, não mancha o travesseiro, deixando seu cabelo de cara com uma aparência mais saudável, no outro dia você acorda com um cabelo bem macio, todo no lugar! Como ele é antifrizz também pode ser usado durante o dia para dar uma ajeitadinha na juba.

Mas pra que tanto creme minha filha? Bom, eu tenho que cuidar de um dos meus bens mais importantes, meus cabelos. E eu tenho muitos Oo

Se meu pai visse a quantidade de creme de cabelo que eu tenho acho que  ele me deserdava! rs

Eu uso de vez em quando alguns outros para variar um pouco, mas esses são os meus prediletos.

Além das capsulas de brilho da Avon, que realmente amoadoro:

Elas retiram completamente o frizz dos seus cabelos, deixando-os bem macios, perfumados por bastante tempo, com cara de estrela!

Os meus cabelos hoje!

E você o que usa nas suas madeixas?

10 Respostas to “Eu uso:”

  1. Ana Clara Gomes da Silva janeiro 30, 2011 às 11:14 am #

    Menina, que lindo são seus cabelos!
    vou comprar tudinho que você usa :p
    :***

    • Vv Becker janeiro 30, 2011 às 7:15 pm #

      Oi Ana Clara, obrigada pela visita e pelo elogio, eu super recomendo mesmo esses produtos! Volte sempre linda!! =*

  2. stateoftheartmag2010 janeiro 30, 2011 às 5:43 pm #

    Olá!
    Gosto muito do seu blogue!

  3. Nathalia janeiro 30, 2011 às 5:58 pm #

    Eu amooooooooooooooooooooooooooooooooo Elseve Loreal NutriGloss!! *-*

    http://mesaprivada.blogspot.com

  4. Nathalia janeiro 30, 2011 às 6:00 pm #

    Haa! e o seu cabelo é lindo! queria eu um dessa cor! *-*

  5. Nathalia janeiro 30, 2011 às 6:02 pm #

    Haa, e eu super amoooooooooooooooooooooo Elseve Loreal NutriGloss, meu cabelo fica ótimo quando eu coloco ele, e Pantene também, hihi *-*!!

    http://mesaprivada.blogspot.com

    • Vv Becker janeiro 30, 2011 às 7:18 pm #

      Oi Nath! Muito obrigada, é dificil manter dessa cor, mó trabalhera, mas eu amo!!! E n troco mais =)
      Eu acho o melhor shampoo de tds, vc usa qual outro? Quero testar ver se outros tbm dão no meu cabelo =)
      Beijoo!

  6. Ms B. BAD janeiro 31, 2011 às 12:34 am #

    Thank you for the great recommendations..I want to try some of these out! Your hair looks gorgeous!!

  7. Vv Becker janeiro 31, 2011 às 2:09 am #

    Thanks doll! Love ur coments! I love this products 100% recommended!
    Kissss!

Deixe um comentário

