Cores para todos os gostos

21 jan

Fiz algumas comprinhas de esmaltes. adoro esmalte de tudo quanto é cor, mas os que mais me chamam a atenção são os vibrantes e fortes.

Estou usando na minha unha aquele azul royal da Impala, muito lindo, dura muito na unha, mas uma amiga me disse que na hora de tirar vai ser uma batalha, por causa da anilina, bom, vamos ver :)

Esses eu uso quando quero parecer comportada :)

E encontrei um site muito legal para compra de esmaltes, só achei o frete meio caro…mas para compras em grande quantidade de emalte é bem comodo achar todos eles na mesma página e poder comparar as cores que você mais gosta.

O endereço é :  http://meuvicio.com/

Eu quero muito uns desses:

Só não tenho visto muitos por aí para vender =/ Esses esmaltes tem um efeito holográfico por causa das microparticulas que refletem luzes multicoloridas, ao invés do áspero dos esmaltes com glitter, esse fica lisinho, e reflete uma super luz!

Deixe um comentário

