Uma tarde…

13 jan

Óculos da Soho, Vestido de confecção de conhecida, Bolsa do estilista, bermudinha da Marisa e Sandália Grenda Ana Hickman

 

Esse vestido eu comprei um tempo atrás e ele tem bem cara de verão, como ele é bem curto, ás vezes eu uso como batinha, e ás vezes uso ele fechado. Essa bolsa é uma paixonite minha, ela é exclusiva e tem aquele bichinho ali do lado que dá todo um charme. O óculos eu comprei na Soho esse final de semana e me apaixonei pelo strass de borboleta que tem ao lado, amo óculos de sol grandões.

Deixe um comentário

