Trança, Trancinha, Tranção

12 jan

Um dos penteados que mais está  sendo usado nesse verão são as tranças, de todas as formas e tamanhos. Eu sou uma adepta. Amo trançados de lado, trancinhas à la hippie no cabelão, etc.

Dá para usar tanto de dia quanto de noite, em qualquer ocasião, dependendo do tipo de trança pode passar um ar mais sofisticado, ou um mais descontraido. Além de ser muito prático no verão. Meu cabelo tá bem grande, passo horrores de calor com ele, mas não corto de jeito nenhum, por enquanto, claro, prefiro usar penteados variados.

Alguns exemplos de quem aderiu e formas de usar:

Já que estamos falando de cabelos, esse final de semana reparei que meu cabelo estava muito ressecado por causa do sol e do vento, resolvi comprar um creme novo da Seda, em questão de shampoos essa marca não é das minhas prediletas, mas o creme me surpreendeu, deixou meu cabelo super hidratado e bem macio. Ele promete a fortificação do cabelo e o controle da queda para um crescimento mais rápido, isso ainda vou ver os resultados. =)

Uma resposta to “Trança, Trancinha, Tranção”

  1. cris janeiro 12, 2011 às 7:37 pm #

    otimo!!!!bjusss

Deixe um comentário

