Destaque

3 jan

E o inicio do ano já começou com alguém para mantermos nosso olhos em cima, Marcela Temer, a Vice Primeira Dama, nos brindou com um belo look clássico e bem equilibrado na cerimônia de Posse da nossa querida Presidente Dilma Roussef. Ela não passou despercebida diante dos flashs e olhos criticos do povo brasileiro. Será que temos uma Lady Di brasileira como citou Gloria Kallil em seu blog?

Eu, particularmente gostei do estilo dela, e do seu carisma inicial.

******

Ando numa onda tão colorida nesses dias de verão infindáveis. Principalmente nas cores de esmalte, me presenteei com um arco-iris em neon para o inicio de 2011.  Tons citricos, fluorescentes, mates, tudo tá fazendo a minha cabeça. Dá pra combinar com tudo!!

Eu uso esses esmaltes das marcas: Elke, Risqué, Marcheti e Impala, Todos eles costumam durar em média 5 dias nas minhas unhas. Essa marca Marcheti foi um grande achado, tem cores maravilhosas, desde os neons até os pastéis e a duração é bem boa, passei dia 31 e até hoje sem lascar um pouco sequer. A Elke também tem cores lindissimas, mas a duração é menor, dura uns 3 dias.

No Reveillon usei esse amarelo sequinho com glitter em cima, pra trazer dinheiro e brilho pra minha vida :)

Gostei muito da coleção nova da Risqué, os Pop 4 you, mas só experimentei até agora o Cigarrete

Amei a cor dele, bem original.

 

Deixe um comentário

